Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Bom, vo postar aqui 3 fotos sequenciais de períodos fazendo treino low rep (praticamente parei com isoladores de ombro/biceps/triceps).

Dados atuais:

Altura: 1,84

Peso: 78kg

BF: cerca de uns 13% acredito (ultima medição foi 13,9% mas acredito estar errada...)

Tempo de treino: cerca de 3 anos e 7 meses.

*Biceps esquerdo fail (uma das maiores frustrações rsrs).

->Foto 1: 18/05/11 - período de adaptação, acredito q perdi o inchaço (já fui mais inchadinho rs), as coisas estavam se ajeitando etc.

180511teditada.jpg

->Foto 2: 09/06/11 - dá pra dizer que a partir dessa foto começaram as low reps mais efetivas...

090611teditada.jpg

->Foto 3: 15/09/11

150911t2.jpg

->Foto 4: hoje (07/10/11) - treinei hoje lá por 18:00hs e foto foi tirada pelas 22:00hs então talvez existe um pumpzinho remanescente

071011t.jpg

Como vcs puderam ver a mudança foi muito sutil (mais no chest), mas eu to satisfeito, ainda mais pra qm estava um bom tempo estagnado e leva os treinos/dieta como segundo plano devido à faculdade (com horários mais picados q a Elisa Samudio), além disso não tenho pressa.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

no mes 9 a vascularizaçao tava legal, pelas fotos que tem ai eu tentaria desenvolver mas os peitos e antes braço, só isso. nao acho que voce esteja com 13% de bf nao

bons ganhos e treinos

Postado

Ta indo bem, mais voce tem que focar em alguns pontos, como o Trapézio que no caso voce nao tem nada, fora isso ta indo super bem, continue assim, voce tem no maximo 10% de bf

Postado

Realmente o trapezio deixa a desejar, mas a galera tem que considerar que a ''pose'' que ele faz nas fotos, faz com que o trapezio caia pra tras, por isso a dorsal ta expandida.

Posta uma recente que de pra ver o antebraço, porque no inicio tava bem fino..

No mais da pra ver boa diferença sim, parabens.

Postado

no mes 9 a vascularizaçao tava legal, pelas fotos que tem ai eu tentaria desenvolver mas os peitos e antes braço, só isso. nao acho que voce esteja com 13% de bf nao

bons ganhos e treinos

Obrigado pela dica cara, realmente o peito é ponto fraco sim...

Ta indo bem, mais voce tem que focar em alguns pontos, como o Trapézio que no caso voce nao tem nada, fora isso ta indo super bem, continue assim, voce tem no maximo 10% de bf

Cara, ficou legal o shape, deu pra ver diferenca, vc parou com isoladores de ombro/biceps e triceps? So faz exercicios compostos?

Isso cara, tríceps eu parei completamente (embora a pose não mostre mas perdi nada, vo ve se tiro alguma foto mostrando), bíceps eu faço só 1 mais pra psicólógico e ombro idem... (acredito q não faça diferença alguma).

Vascu do mes 09 realmente ta bem legal.

voce ta precisando da mais atenção ao trapézio

abraços

Realmente o trapezio deixa a desejar, mas a galera tem que considerar que a ''pose'' que ele faz nas fotos, faz com que o trapezio caia pra tras, por isso a dorsal ta expandida.

Posta uma recente que de pra ver o antebraço, porque no inicio tava bem fino..

No mais da pra ver boa diferença sim, parabens.

É cara, realmente a pose n valoriza o trapézio... pretendo postar outras.

@Geral

(Citei alguns posts mas não comentei pra finalizar aqui).

Sobre a vascularização, não sei se da pra confiar pq em certas datas as fotos foram tiradas após várias outras contraindo, oq gerou um pré pump, já outras foram de primeira.

Obrigado pelos elogios e dicas, pretendo colocar mais fotos de outros ângulos pro pessoal dar uma analizada...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...