Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da academia  

274 votos

1. 1.

• Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bons horários mesmo, mas o preço é pra playboy. Com isso eu pago 4 meses de academia (se não fizer algum plano que dê desconto)

Bons horários mesmo, mas o preço é pra playboy. Com isso eu pago 4 meses de academia (se não fizer algum plano que dê desconto)

Verdade, aqui tem ótimas academias com valores aceitáveis.

BH é quase a cidade das academias tem locais que chega a ter 3 por quarteirão, com qualidade média.

A que eu malho é umas das melhores de BH, fica na Savassi. 130,00 por mês completona.

O foda é que da muitos "filinhos de papai".

Mas é muito boa!

Postado

A minha é 50, to pensando em mudar pra uma que tenha suporte pra agachamento, pois fazer no Smith tá tenso. O instrutor de lá é tranquilo, ele entende de musculação, mas fica na dele. Isso é bom porque assim ele nunca incomoda e se precisar ainda ajuda. Em Setembro deu um boom de iniciantes lá, espero que pare de chegar tanta gente!

Ligar pra instrutor eu nao ligo nao, o foda que essa dona da minha academia ai, fala um monte de merd@ sem fundamento,

sakas? pqp isso me mata de raiva.

Foda que na minha cidade só tem essa academia, acho que nego fica com medo de abrir outra, até que eh grande mais só tem aparelhos lixo. de dois ventiladores só funfa um, só tem uma esteira e a dona só dexa usar 15 min cada aluno e alunos a partir de 60kg nao pode correr na esteira porque quebra a prancha... kkkkkk é pra cabar e bicicletas tem 3 da época que os dentes de leite da minha vó tavao caindo. e nao funfa nenhuma (tudo leve).

PQP eu me revolto.

Rapaz, também fiquei curioso pra saber em que cidade tu mora! :whaa:

Postado

a minha é 50 também..curto d+ ela tem todos os aparelhos necessarios e tal e mtu peso livre..halteres montados até 24 kgs e dps halteres montaveis q vc msm pode por peso e tal e 1000 kgs de anilhas se nao me engano...

abraço

Postado (editado)

A minha atual é ridicula porém é a mais barata da região, tou pagando 80 reais no plano trimestral.

Halteres montados ridiculos só vão até 22kg, tudo que você vai fazer tem que ficar montando halter.

Aparelhos rasgando, treinar posterior de perna é um sacrificio tu entra na maquina e sai com as juntas todas vermelhas isso quando tu aguenta a dor e não sai chorando.

Meu cotovelo tem dois calos que parecem um colete, porque o suporte pra fazer abdominal em pé tá só o ferro se jogar caneleira lá seu cotovelo sofre demais.

Mas tenho que continuar lá, a minha antiga academia está cobrando 200 reais sem chances de eu voltar pra lá.

Esqueci de dizer que essa semana tava fazendo crossover e conseguir cortar a mão lá, o que acontece direto. Mas dessa vez foi corte fundo e sangrou demais.

As maquinas parecem um ralador de queijo, se tu não tomar cuidado sai pigando sangue literalmente!

Editado por ArthurMiranda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...