Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da academia  

274 votos

1. 1.

• Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6

Posts Recomendados

Postado

De onde vc tirou q vai pra 775 conto? Quer me matar?? :laughingsmiley:

300 + 150 = 450 / 450 + 150 = ¨600!!! E eu vou chorar MUITO pra abaixar.

acho que ele quis dizer em porcentagem, mas errou na conta, pq se fosse em % iria pra 675

Publicidade

Postado

acho que ele quis dizer em porcentagem, mas errou na conta, pq se fosse em % iria pra 675

É eu percebi q ele foi na questão dos 50%. Mas desse jeito vcs querem acabar cmg msm. Deixa 600 q eu choro pra ficar nos 500 e tá de bom tamanho. :laughingsmiley:

Postado

Eu pago 148, mas tem um ótimo custo/beneficio la, fora que os instrutores não são burros não, hahaha, porque tem muito instrutor em academia ai que meu deus... E todos os instrutores malham lá mesmo, e são grandes :)

O ruim é que aumenta toda hora, rs. Mas é uma das melhores na região onde moro.

Postado (editado)

Poxa a minha é na praia no inverno era 50 perto do verão sobe para oitenta! !@#$%¨&*()

Conclusão alem de aguentar um bando de fdp que vão treinar em bando com gel no cabelo ainda tenho que pagar mais caro! è o fim do mundo mesmo!

ps. Pq vcs ligam tanto pra instrutor? Instrutor só serve para encher o saco! Não pode treinar de chinelo, não pode treinar de calça jeans.. bla bla bla bla

Saudades da academia aqui perto de casa pagava 30 pila treinava de bermuda, sem chinelo e a galera tudo no clima ogro. O que é bom dura pouco!

Editado por Tomelirola
Postado

Ligar pra instrutor eu nao ligo nao, o foda que essa dona da minha academia ai, fala um monte de merd@ sem fundamento,

sakas? pqp isso me mata de raiva.

Foda que na minha cidade só tem essa academia, acho que nego fica com medo de abrir outra, até que eh grande mais só tem aparelhos lixo. de dois ventiladores só funfa um, só tem uma esteira e a dona só dexa usar 15 min cada aluno e alunos a partir de 60kg nao pode correr na esteira porque quebra a prancha... kkkkkk é pra cabar e bicicletas tem 3 da época que os dentes de leite da minha vó tavao caindo. e nao funfa nenhuma (tudo leve).

PQP eu me revolto.

Postado

120 e ta deixando a desejar , logo acaba o plano e eu caio fora.

não tem suporte pra agachamento , trocaram as máquinas a alguns meses e fico bem zuado , e vivem trocano os aparelhos de andar fudendo com qualquer possível bi-set e tal.

moh merda

Postado

Ligar pra instrutor eu nao ligo nao, o foda que essa dona da minha academia ai, fala um monte de merd@ sem fundamento,

sakas? pqp isso me mata de raiva.

Foda que na minha cidade só tem essa academia, acho que nego fica com medo de abrir outra, até que eh grande mais só tem aparelhos lixo. de dois ventiladores só funfa um, só tem uma esteira e a dona só dexa usar 15 min cada aluno e alunos a partir de 60kg nao pode correr na esteira porque quebra a prancha... kkkkkk é pra cabar e bicicletas tem 3 da época que os dentes de leite da minha vó tavao caindo. e nao funfa nenhuma (tudo leve).

PQP eu me revolto.

caramba brother, essa academia é top de linha eim!!!!! kkkkkkkkkk

q cidade vc mora?

É eu percebi q ele foi na questão dos 50%. Mas desse jeito vcs querem acabar cmg msm. Deixa 600 q eu choro pra ficar nos 500 e tá de bom tamanho. :laughingsmiley:

heheheh, ta valendo

abç brow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...