Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da academia  

274 votos

1. 1.

• Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6

Posts Recomendados

Postado

200 pila mês! essas de vcs tem ar-condicionado? ta mto barato

Têm 3. E ventiladores tb :laughingsmiley:

Têm até um aparelho hack vc acredita?

Mas o q tem de frango, é acima da média...

Publicidade

Postado

Têm 3. E ventiladores tb :laughingsmiley:

Têm até um aparelho hack vc acredita?

Mas o q tem de frango, é acima da média...

pow pode cre, massa! Aqui no Pará é tudo mais caro mesmo, e sem ar condicionado não tem condições, 40 graus todo dia, fazendo chuva ou fazendo sol!

Postado

aqui em brasilia no plano piloto é carissimo voce nao acha por menos de 110 e as de 110 são terriveis, tem academia aqui que custa mais de 400, apenas a smart fit que custa 59 se nao me engano, mas voce nao conta com nenhum auxilio profissional e se eu nao me engano tambem, tem que malhar em um determinado horario e como custa só 59 e é um determinado horario a academia parece show de axé, voce tem que pegar senha pra entrar na fila do aparelho.

Postado

aqui em brasilia no plano piloto é carissimo voce nao acha por menos de 110 e as de 110 são terriveis, tem academia aqui que custa mais de 400, apenas a smart fit que custa 59 se nao me engano, mas voce nao conta com nenhum auxilio profissional e se eu nao me engano tambem, tem que malhar em um determinado horario e como custa só 59 e é um determinado horario a academia parece show de axé, voce tem que pegar senha pra entrar na fila do aparelho.

tenso eim!! deve ter poucos bombados ai então né?!

kkkkkkkkk

Postado

aqui é 30 pila e tem alguns ventiladores e maquinas usáveis , só os halteres que deixem um pouco a desejar, não tenho muito o que reclamar :handlebars:

Postado

R$250,00/mês

Abre as 6 e fecha as 00

Sabado abre 9 e fecha 21

Domingo abre 9 fecha as 14

otimos esses horarios aqui em dia de semana fecha as 22 sabado fecha as 12 e domingo hahahahha nem abre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...