Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da academia  

274 votos

1. 1.

• Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

200 conto de academia? PUTA QUE O PARIU!

Voces tao doido?

Só pago 200 conto na academia se tiver a Dona Maria cozinhando meu peito de frango depois que terminar o treino.

Por esse preço só deve ter playboy preocupado em secar o suor.

Postado

65 reais, 4 vezes por semana, eu considero caro pois eles podiam muito bem comprar mais aparelhos, anilhas e halteres com a grana que estão ganhando com as aulas de muay thai que dão lá. Miséria demais ter só um par de halteres de 10 kg, 12 kg e 14 kg, por causa dessa escassez quase sempre é preciso revezar com alguem ou esperar.

Postado

45 reais, aberta das 6 até as 23

nao tenho muito que reclamar, tem vários aparelhos e os halteres até que são bons, o unico problema é treinar após as 20 horas, muita gente, muito mlk fazendo bagunça e pouca concentração...realmente é tenso, a coisa boa é só as gostosas de leg (algumas de leg branco)

65 reais, 4 vezes por semana, eu considero caro pois eles podiam muito bem comprar mais aparelhos, anilhas e halteres com a grana que estão ganhando com as aulas de muay thai que dão lá. Miséria demais ter só um par de halteres de 10 kg, 12 kg e 14 kg, por causa dessa escassez quase sempre é preciso revezar com alguem ou esperar.

é quente.....

aqui tbm tem só um par pra cada peso...

e a barra de fazer rosca direta, são 2 normais e uma W. é muito pouco

Postado

aqui tmb só tem 1 par de cada halter pronto (até 20kg)

e uns 50 pares de halteres montaveis, mas só eu e mais uns 2~3 usamos eles

barras tem 1 olimpica, 2 W, umas 4 retas menores...

Anilha sempre tenho que ir buscar no leg press pq sempre tem uns 600kg de anilha ao redor e mais uns 200 no aparelho, na maquina de remada sempre tem uns 300kg ao redor também, não sei pra que, na sala dos pesos livres tem sempre uns 100kg de anilha ao todo só ¬¬

Postado

aqui e muito boa,eu pago 65/mes,6x por semana até de sabado abre,seg à sexta abre das 6:00 até as 21h..qualquer horario,muitos halteres,anilhas,barras,aparelhos,e personal trainer muito bom...antes pagava 75/mes 3x por semana,tenq marca horario,e so tinha 1 aparelho ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...