Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da academia  

274 votos

1. 1.

• Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6

Posts Recomendados

Postado

eu pago atualmente 99 + 15(armario) como a facul é perto da academia os armarios são concorridos pela galera que deixa as coisas da semana toda, então o negócio é já alugar ai fica total 114 reais mês, plano semestral. plano mensal acho que é 130.

agora estou de férias dez/jan estou pensando em treinar na minha academia, só que mudou de local tem 2 andares e tal....o preço mensal está 150,00 reais, para mim é fora de cogitação sendo que não preciso de ar-condicionados, ajudas, professores enchendo o saco e tal.

então acho que vou mesmo para uma academia de um antigo fisiculturista nacional que o preço é 50 reais, mas é aquilo é academia de ferreiro mesmo e manhã/tarde é vazia o/

Publicidade

Postado (editado)

40 reais mensalidade e 5 reais adiária , 2 andares, tem hack , 2 Cross over (ele compro outro tá com poucos dias ) , varios alteres etc ... Sò não tem arcondicionado porque tem pessoas que são alergicas , mas tem ventiladores pra compenssar .

Entrada só com Digital :mad:

Segunda a Sabado :

Segunda a Sexta abre 5:30 ás 22:30

Sabado abre : 8:00 as 18:00

Domingos e Feriados fechada

R$250,00/mês

Abre as 6 e fecha as 00

Sabado abre 9 e fecha 21

Domingo abre 9 fecha as 14

Aqui na cidade não tem 1 que passe de 100 reais , só se adicionar mais coisas como Boxer , Lutas , Jump etc .. Ai vai subindo o preço mas nem chega a 250 reais . Academia de Empresarios particular ? Ou Presidencial ? :ohno01:

Editado por Júnioreis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...