Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da academia  

274 votos

1. 1.

• Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6

Posts Recomendados

Postado
  Em 08/10/2011 em 01:53, lucarelli disse:

200 pila mês! essas de vcs tem ar-condicionado? ta mto barato

Têm 3. E ventiladores tb :laughingsmiley:

Têm até um aparelho hack vc acredita?

Mas o q tem de frango, é acima da média...

Postado
  Em 08/10/2011 em 01:55, ligabo disse:

Têm 3. E ventiladores tb :laughingsmiley:

Têm até um aparelho hack vc acredita?

Mas o q tem de frango, é acima da média...

pow pode cre, massa! Aqui no Pará é tudo mais caro mesmo, e sem ar condicionado não tem condições, 40 graus todo dia, fazendo chuva ou fazendo sol!

Postado

aqui em brasilia no plano piloto é carissimo voce nao acha por menos de 110 e as de 110 são terriveis, tem academia aqui que custa mais de 400, apenas a smart fit que custa 59 se nao me engano, mas voce nao conta com nenhum auxilio profissional e se eu nao me engano tambem, tem que malhar em um determinado horario e como custa só 59 e é um determinado horario a academia parece show de axé, voce tem que pegar senha pra entrar na fila do aparelho.

Postado
  Em 08/10/2011 em 02:07, Vitorms disse:

aqui em brasilia no plano piloto é carissimo voce nao acha por menos de 110 e as de 110 são terriveis, tem academia aqui que custa mais de 400, apenas a smart fit que custa 59 se nao me engano, mas voce nao conta com nenhum auxilio profissional e se eu nao me engano tambem, tem que malhar em um determinado horario e como custa só 59 e é um determinado horario a academia parece show de axé, voce tem que pegar senha pra entrar na fila do aparelho.

tenso eim!! deve ter poucos bombados ai então né?!

kkkkkkkkk

Postado

aqui é 30 pila e tem alguns ventiladores e maquinas usáveis , só os halteres que deixem um pouco a desejar, não tenho muito o que reclamar :handlebars:

Postado

É isso ai,pra ser maromba não precisa de ar condicionado,se tiver uns pesos acessíveis já faz um estrago,Não é a academia que faz o músculo,e sim o que você faz nela

Postado
  Em 08/10/2011 em 02:17, Grub disse:

R$250,00/mês

Abre as 6 e fecha as 00

Sabado abre 9 e fecha 21

Domingo abre 9 fecha as 14

otimos esses horarios aqui em dia de semana fecha as 22 sabado fecha as 12 e domingo hahahahha nem abre

Postado
  Em 08/10/2011 em 02:38, Pa Prut disse:

Bons horários mesmo, mas o preço é pra playboy. Com isso eu pago 4 meses de academia (se não fizer algum plano que dê desconto)

kkkkkkkk, zuo eim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...