Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1ª Dieta


Dangerou5

Posts Recomendados

Altura: 1,72

Peso: 55 kg

Objetivo da dieta: bulking

Então, eu ja malhei 2 anos seguidos e questoes de medidas eu estava ate bem devia pesar uns 63 e uns 38 de braço ai parei de malhar fiquei 3 anos parado, eis como estou hoje, na capa! Estou querendo voltar, mas nunca tive preocupação com minha dieta, quero ganhar massa, muscular ou não, bom, quando malhei eu alcancei meu objetivo bem rápido, acredito que minha genética seja boa em relação a resultados rapidos. Então lendo bastante aqui no forum por curiosidade tentei fazer uma dieta, que eu imagino que nao seja boa mas entra +/- no que eu posso comer. Meu dia - a - dia é mto corrido, e meu treino tem que ser bem quando eu acordar.

dietal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira o whey do jejum e coloca no pós treino

Troca o pão frances do LANCHE 2 e coloca 2 ou 3 fatias de pao integral e adiciona aveia, mistura com o iogurte

Ceia, tira a granola e coloca 30g de albumina, tira a banana tambem, carbo a noite pra que ^^

acho que de resto ta blz..

abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentaria o consumo de gorduras insaturadas, sua dieta não tem nem 20% de gordura, prefiro deixar entre 25% e 30%.

Mude o pão frances (Lanche 2) para pão integral.

Aumente as proteinas no pós treino, 15g é muito pouco. Você pode colocar frango/carne/peito de frango ali para aumentar as proteínas.

Você tem muita dificuldade em ganhar peso? Achei 3166kcals muito pra alguém de 55kg, mas é que eu tenho facilidade para ganhar peso, então...

Se notar que está ganhando muita gordura diminua as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentaria o consumo de gorduras insaturadas, sua dieta não tem nem 20% de gordura, prefiro deixar entre 25% e 30%.

Mude o pão frances (Lanche 2) para pão integral.

Aumente as proteinas no pós treino, 15g é muito pouco. Você pode colocar frango/carne/peito de frango ali para aumentar as proteínas.

Você tem muita dificuldade em ganhar peso? Achei 3166kcals muito pra alguém de 55kg, mas é que eu tenho facilidade para ganhar peso, então...

Se notar que está ganhando muita gordura diminua as calorias.

Poisé, eu vo substituir a primeira pela segunda refeição, ai fica melhor mesmo, ai vai ter mais proteina no pós treino, acho melhor. Poise cara, tenho essa duvida, porque quando eu começo a malhar o resultado é bem rapido, talvez ate pelo fato deu ter malhado antes e tal, só que eu fiquei meio sem saber quanto de caloria excedente eu deveria ter, mas de uma coisa eu sei, eu nao engordo de jeito nenhum, como como como e nao engordo, eu falo engordar de ficar gordo msm, agora em relação academia eu pego massa e medida ate rapido, ai achei que seria bacana a dieta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Você vai ficar "MALHADÃO"

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...