Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara faz, rosca direita, alternada e scoot ou qualquer outro da sua preferencia, nao vem essa com series, faz ate nao aguentar, ate doer, ate vc falar, pqp perdi o braço, ate dar vontade de chorar. so assim vc vai cresce, abraço.

lembrando que a 1 repeticao do drop set tem q ter um peso legal, mas nao passe de 12 repeticoes (NO MAXIMO 12), a 2, vc faz ate aguentar. abraço!

Postado

cara faz, rosca direita, alternada e scoot ou qualquer outro da sua preferencia, nao vem essa com series, faz ate nao aguentar, ate doer, ate vc falar, pqp perdi o braço, ate dar vontade de chorar. so assim vc vai cresce, abraço.

lembrando que a 1 repeticao do drop set tem q ter um peso legal, mas nao passe de 12 repeticoes (NO MAXIMO 12), a 2, vc faz ate aguentar. abraço!

Eu sempre tento faze até a falha e com o maximo de peso que eu aguento , o problema é que quando eu coloco um peso legal eu começo a rouba muito, não sei se é só comigo , mas quando eu to fazendo rosca direta e tento coloca um peso que eu começo a falha na 10 repetição , começa a doe minhas costas e no meio do meu peito , meio que nas costelas , ai eu tenho meio que rouba um poco de forca mexendo os braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...