Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Levantamento Terra.


derba2

Posts Recomendados

sim, sim, entendo sua opinião e respeito, só mostrei meu ponto de vista, é bem isso que você falo

"Claro, que pra voce que provavelmente só treine hipertrofia, é interessante, como no caso de isolar um musculo, e evitar que o antebraço falhe antes de voce trabalhar aquele musculo. Mas na minha opinião ainda continua sendo desnecessario...."

desnecessario é, mais não deixa de ser util, assim como esse monte de suplementos que a galera gasta dinheiro e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro dia um carinha me falou assim:

ou, não é melhor você colocar a barra nas costas pra fazer agachamento?

ai eu: não tô fazendo agachamento

ele: oque é isso ai?

eu: levantamento terra

ele: pega oque?

eu: tríceps [/troll

Aconteceu isso comigo huahuahuah

ele: oque é isso ai?

eu: levantamento terra

ele: pega oque?

eu: é pra ajudar o joelho :D

O pior é que ele acreditou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que usa straps no Terra:

Já tentaram usar carbonato de magnésio na mão? hahahah é mágico esse negócio, sério.

Pra quem é pobre que nem eu não e não tem esse pó dá pra usar giz de escola mesmo (aqueles bem baratos, que sujam a mão mesmo).

Eu faço assim: pega um saquinho plástico (ex: aqueles de verdura do mercado) e põe um monte de giz quebrado lá (não precisa moer nem nada).

Então no treino pega um punhado deles na mão e esfrega uma na outra e pronto.

Lembro que quando usei isso na primeira vez foi pra tirar 1RM. Estava na esperança de conseguir chorando 150kg (sem straps, nada). Fiz com 170kg e nem sinal de abrir a mão, que sempre foi o que me impedia de pegar maiores cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a pegada powerlifter e me senti com muito mais "força", acho que vou aumentar o peso do terra pra uns 110kg *-*

Pegada power invertida é um "MUST" se você quer pegar mais carga.

Mas como já falei, acho válido usar a pegada convencional nos aquecimentos ou séries leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nunca reclamaram comigo, mas qualquer coisa só passar um pano molhado que sai.

Obrigação de limpar te garanto q n eh do aluno....se um dia alguem reclamar cmg peço o meu dinheiro de volta na hora e ainda ponho mal na fita o "faxineiro/faz tudo" que toda academia tem ou deveria ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...