Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Levantamento Terra.


derba2

Posts Recomendados

Publicidade

120kg +-12rep

140kg +-10rep

150kg 8rep

160kg 4 ou 5 rep não lembro bem

no meu caso é só o peso em anilhas...

não costumo contar rep, só a 3 ª série que um amigo tava contando em voz alta hahahaha

e eu faço terra com uso de strap é trapaça hahahahah

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

HUEHEUEU deve ajudar pra caramba o strap. Mas mesmo assim não tira o mérito cara.

Vou ver se pego 100 até fim do ano, ou inicio do ano q vem... Tenho dificuldade com ganho de força =´[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Deixa o Terra antes de tudo, ele é o mais fodão de todos (H)

Fazer Levantamento Terra, Agachamento e Clean and Jerk são os exercícios mais legais e fodões de todas as galáxias

com certeza q irei continuar com ele, O melhor exercicio multiplo para o corpo

só tenho que pensar melhor onde encaixa-lo ,XDD

Quando faço Terra me sinto o cara mais forte do mundo. É uma sensação ótima. E também é o unico q eu sinto q tenho q usar do pé até a cabeça pra executar kkkk

Sensação é otima, um poder e equilibrio aliados para uma boa execução

Na academia onde treino, dificil achar alguem que faz ou que saiba o exercicio

tem uns caras que sao grande e tudo, mas treinam aleatoramente mesmo

só vi um cara fazendo na parte da manha, 110kg Lev. Terra ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

110kg é pouco não é tão pesado{50-10-50}

eu pegava essa carga quando tinha uns 85~86kg, imagine, pela minha altura eu era bem frango com esse peso

Eu sei que é um peso medio, comparado aos que praticam Lev. Terra a um bom tempo.

Só quis dizer que foi o unico que vi fazendo LT na academia onde treino. Eu mesmo há uns meses nem sabia o que era tb, vim descobrir pela net, pesquisando mais sobre ele, e esperando o momento certo para por-lo em ação este exercicio tão eficiente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso strap diárimante e não vejo nenhum problema...

galera costuma falar que strap tira a força da pegada, pode até ser verdade, mais nunca notei nada...

quando comprei o strap eu tinha dificuldade em fazer terra com 120kg, a mão começava a abrir lá pela 5~7ª, assim que comprei strap passei a fazer com 9~10rep com os mesmos 120kg, isso já foi um paço para chegar aos 130kg, 140kg...

hoje esses 120kg se tornaram levi ao ponto de se fazer 15rep sem strap com total facilidade, talvez se eu nunca tivesse usado strap não teria chegado nos 160kg, talvez até teria mais firmeza na pegada, mais não teria desenvolvi força, volume como desenvolvi...

as vezes você vai fazer um encolhimento por traz por exemplo, a partir dos 140kg começa a ficar complicado sem strap a mão abre, até da pra fazer 8rep paw, mais por que não fazer 10~12 com 150kg com isometria utlizando strap? a final nesse exercício o musculo alvo é o trapezio e não a pegada

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...