Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

flexibilidade eu não sei kkkk...

Mas das costas talvez, do resto eu digo q sou durão. Minha irmã diz q quando eu vou fazer terra (ela já viu eu treinando) eu dou uma curva cabulosa nas costas... Mas eu não sei não, acho q é uma curva normal

Editado por ranzo159

Publicidade

Postado

Lendo tanto sobre terra me deu uma vontade loka de fazer >.<

Mas só segunda agora hueheuhue.

Vo tentar aumentar pra 45kg cada lado.

To fazendo 40 cada lado + barra de 10kg .. 10 reps

Postado

Nossa, meu deus, apaga os videos dos mlks dai, que que isso, serio, isso não é Terra.

O pior que na academia que treino os caras fazem assim e diz que é terra, quando faço fala que ta errado, ate os estrutores fala que eu treino com personal de internet kkk

90% dos estrutores de academia e tudo lixo e cabeça dura

Postado

O pior que na academia que treino os caras fazem assim e diz que é terra, quando faço fala que ta errado, ate os estrutores fala que eu treino com personal de internet kkk

90% dos estrutores de academia e tudo lixo e cabeça dura

Aumenta + 5% aí...

10 kg de uma vez é um aumento bem agressivo hein :upsidedown:

Mas é pq eu faço 10... Vo ver se consigo pelo menos 6 com esse peso. Acho q dá xD

Postado

estou fazendo terra a mais de um ano já, treino para hipertrofia, mais sempre gostei de trabalhar terra com low-rep...

nunca tirei terra e agachamento da minha rotina, teria algum motivo para tiralos? teria alguma vantagem tiralos por algum periodo?

acho que já sei a resposta mais vamos lá...

Postado

estou fazendo terra a mais de um ano já, treino para hipertrofia, mais sempre gostei de trabalhar terra com low-rep...

nunca tirei terra e agachamento da minha rotina, teria algum motivo para tiralos? teria alguma vantagem tiralos por algum periodo?

acho que já sei a resposta mais vamos lá...

NÃÃO hahaha

Fazer Terra com muitas repetições deve ser muito desgastante. Sem dizer que, na minha opinião, ele é muito importante no dia-a-dia mesmo, então a força vai ser muito mais útil.

Lendo tanto sobre terra me deu uma vontade loka de fazer >.<

Mas só segunda agora hueheuhue.

Vo tentar aumentar pra 45kg cada lado.

To fazendo 40 cada lado + barra de 10kg .. 10 reps

Eu coloquei 50 de cada lado e fiz 3 repetições. O foda é que a pegada não ajuda e a barra vai escorregando da mão. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...