Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei com 10x10 a 1 mes e meio atras... mas estava leve.. so quis ir maneiro pois estava começando... agora to com 25----25 ( Barra 10KG ) mas ainda não ta tao pesado... da pra por mais... mas to indo aos poucos rs

Publicidade

Postado

/\ estranho..., não que a lombar seja o foco do exercicio mesmo pq é um exercicio que utiliza varios musculos mas um dos mais tensionados é a lombar... acho que ou sua lombar é foda ou voce ta pegando leve nos pesos ou voce ta fazendo errado ou voce é o escolhido shuahsuahsa, zuera sei não man =/ mas voce é o primeiro que ousso que não sente a lombar no terra, claro que ninguem deveria sentir a lombar como sente o biceps dps de fazer uma rosca 21 rs, mas eu pelo menos sinto bastante a lombar no terra...

Postado

começei ja faz um mes, e nao paro mais

legal que ontem tava fazendo ai veio um baixinho gordo no meio da minha serie fala que estava errado,falou vc nao pode encostar no chao e vc ta dobrando o joelho,ai falei mostra ai pra eu ver ele faz tremendo e no final ainda faz uma curva na coluna que deu medo,

ai falei vc ta fazendo oque ?? ele terra! pega oque ? ele perna? ai falei eu estou fazendo levantamento terra, oque vc fez eu nem sei o nome disso,ai ele o professor me passou assim, o seu que ta errado ,ai falei chama ele la pra ele ver , ai professor veio e ficou olhando e falow que e tava certo que era uma variaçao do terra, so que eu tinha que curvar a coluna pra traz, ai falei pra que? ai ele falow melhor nao discutir com vc, nao mais qual o objetivo curvar a coluna eu nao sei ? ele ficou queto e saiu hehehe

Postado

/\ estranho..., não que a lombar seja o foco do exercicio mesmo pq é um exercicio que utiliza varios musculos mas um dos mais tensionados é a lombar... acho que ou sua lombar é foda ou voce ta pegando leve nos pesos ou voce ta fazendo errado ou voce é o escolhido shuahsuahsa, zuera sei não man =/ mas voce é o primeiro que ousso que não sente a lombar no terra, claro que ninguem deveria sentir a lombar como sente o biceps dps de fazer uma rosca 21 rs, mas eu pelo menos sinto bastante a lombar no terra...

Pois é, os únicos musculos que sinto no levantamento terra, são os do antebraço e aquele das costas que faz um V, eu fico pensando que isso se deve ao fato de eu usar aquele cinto pra musculação, pois ele impede de curvar a coluna então não forço muito a lobar pra me manter ereto, será que é isso? ou pode ser também por que jogo rugby e esse esporte usa bastante a lombar, mas e ai alguem que entende bem a necessidade do cinto de musculação explica?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... O objetivo do cinto é justamente tirar o trabalho na lombar, pra vc poder socar peso sem medo de lesionar. Ou seja, por isso vc não sente.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Imagine q sua lombar são várias cordas, quado vc levanta o peso elas tensionam e enrigecem para não quebrar, quando vc bota um cinto, vc coloca mais cordas em volta dessas. Criando um fortalecimento.

Como no exemplo... A parte q está com "cinto amarelo" está reforçada

CABO.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...