Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso não existe.

Pode deixar os ombros onde for a melhor posição, pra aplicar a força como um todo, e geralmente sempre passa da linha da barra. Isso depende do estilo do levantador....

De fato, quando se faz o terra com uma carga de verdade, a barra só vai subir quando ela estiver exatamente embaixo das suas escápulas. Essa é a posição onde seus braços estão o mais próximo possível da vertical. Isso é mecânica pura e simples.

Aqui tem um vídeo do Rippetoe que explica direitinho isso:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se eu pudesse eu fazia terra todo dia kkk. amo esse exercicio,

Mas infelizmente to fazendo só uma vez pq to fazendo ABC X1

Visitante usuario_deletado17
Postado

O terra...

Eu não faço todo dia, pq tenho q dar descanso pra costas e pq a academia fica longe pra caramba da minha casa (aí eu só descolo passagem pra ir 3 dias) na semana

Postado

O ruim de strap é q vc nunca desenvolve força na musculatura do antebraço em proporção a carga q vc usa pra fazer o levantamento terra,aí se vc for fazer sem o strap SEMPRE vc vai falhar,tem q acostumar a fazer sempre sem strap.

Postado

STRAPS ajudam bastante, ja consigo fazer com 140 kilos , os straps tedeixam com uma coisa a menos pra se preocupar

Desculpa mas pro seu tamanho e peso fazer terra com 140kg ja eh uma carga baixa,com straps pior ainda.......n to kerendo te ofender com isso n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...