Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quantas vezes por semana ?Peso máximo?A pegada tem que ser inversa ou tanto faz ?

Alguém tem mais treinos para fortalecer a pegada :D ?

Abraços !

Treinos com carga maxima eh estipulado um Numero max de reps por dia/sem/mes....mas creio q isso n seja valido para td mundo

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Acho q não é uma boa se basear no q "sentimos".

Mas so pra citar, eu sinto a parte de trás do corpo inteira no terra, do calcanhar até a nuca eu "sinto" todo mas o q eu sinto "não é uma dor".

Postado (editado)

aconteceu comigo a mesma coisa essa semana... rende bem mais quando é feito em primeiro

fiz um exercicio antes ki akabou com todas as fibras possiveis ainda fui mandar um terra ... tive que abaixar o peso ...

mas dakele jeito se vc sentir o pump ... ta valendo ... nao sentindo nenhum incomodo eh o que importa !!.. e nunca

NUNCA

deixa o ego falar mais alto .. e tipo pensar assim .. JA PEGUEI COM MAIS VO FAZER COM O PESO QUE PEGUEI e lembrar

q qndo vc pegou mais foi feito no primeiro exercicio e nao no 4º...

espero ter entendido ahahah ..

Claro que entendi amigo, sigo* sempre esta dica

Faço sempre com o peso satisfatorio para uma execuçao perfeita e um bom desempenho

na ultima aumento mais pra forçar, nunca se entortando XD

Editado por Ranielduval
Postado

Claro que entendi amigo, sego sempre esta dica

Faço sempre com o peso satisfatorio para uma execuçao perfeita e um bom desempenho

na ultima aumento mais pra forçar, nunca se entortando XD

ai siiim....

eu so perguntei se entendeo pq eu li e tinha ficado meio estranho mas sussa

mas eh nessa pegada do loko merrmo cada vez aumentando e vamo que vamoo !

Postado

só corrigindo uma coisa que eu disse sobre não ter diferença: a diferença que pode ter no levantamento é que se você começar com os quadris baixos, vai tirar ênfase das costas e passar pro quadríceps.

Postado

ai siiim....

eu so perguntei se entendeo pq eu li e tinha ficado meio estranho mas sussa

mas eh nessa pegada do loko merrmo cada vez aumentando e vamo que vamoo !

Beleza, Sugestoes sao sempre bem vindas ^^

Pior coisa é você estar fazendo um exercicio todo errado e pensar estar certo.

Temos que ter consciencia e fazer sempre até o limite, buscando sempre a perfeiçao na execuçao

Vejo um bucado disso na academia, pessoal botando um peso enorme no supino, nao abaixa 4cm direito

achando ta certo, a maioria destes precisam de alguem pra avisa-los sobre sua execuçao.

'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...