Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei com levantamento Terra há 2 treinos,

Tambem to sentindo dor na lombar< apesar de fazer corretamente '-

Hj Fiz 2x10 15KG/30Kg De cada lado

e a ultima fiz 40kg 1x6

até ae tudo normal - tudo doido, e muita intensidade ; 1min de descanço entre series,

quando eu fui Pro Pulley Puxada Costas, Senti uma falta de Força -Diminui 2 placas

Na puxada pra frente aumentei 1 placa'

Seria melhor eu colocar o Lev. Terra depois da Maq. ou tá intenso demais?? XD

Publicidade

Postado (editado)

Lá na academia só eu e o meu parceiro de treino que fazemos o terra uma vez a menina flw ... pq eu tava fazendo stiff sendo ki eu tava dobrando a perna eu virei e falei "ta sabendo bem"

e a outra veio e flw assim esse ai nao pega lombar ? eu falei nao se vc fizer certo!... ela "Ah ta!"

pego 50 de cada lado fazendo 10 rep ... com os olhos saindo sangue já hahahah

a vontade de morrer depois é intensa !!!... kkk ...

hj é dia de costas... lendo aki .. já até me animei !!!!

Editado por nando_samuray
Postado

Comecei com levantamento Terra há 2 treinos,

Tambem to sentindo dor na lombar< apesar de fazer corretamente '-

Hj Fiz 2x10 15KG/30Kg De cada lado

e a ultima fiz 40kg 1x6

até ae tudo normal - tudo doido, e muita intensidade ; 1min de descanço entre series,

quando eu fui Pro Pulley Puxada Costas, Senti uma falta de Força -Diminui 2 placas

Na puxada pra frente aumentei 1 placa'

Seria melhor eu colocar o Lev. Terra depois da Maq. ou tá intenso demais?? XD

Não... Deixa o Terra antes de tudo, ele é o mais fodão de todos (H)

Fazer Levantamento Terra, Agachamento e Clean and Jerk são os exercícios mais legais e fodões de todas as galáxias

Postado

Não... Deixa o Terra antes de tudo, ele é o mais fodão de todos (H)

Fazer Levantamento Terra, Agachamento e Clean and Jerk são os exercícios mais legais e fodões de todas as galáxias

será? você não sabe como os alienigenas treinam...

nunca fiz Clean and Jerk, sou doido para fazer, mais lá na academia já me pertubão a idéia das vezes que joguei o peso do agachamento pra traz e fudi com o piso...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Agacho e Terra são TOPS...

Clean and Jerk... Parece ser insano. Talvez um dia eu faça. Só que achei meio perigoso.

Postado (editado)

almost true, eu faço stiff com o mesmo peso do Terra, puta preguiça de tirar os pesos para fazer o Stiff. hahaha

faz terra com posteriores ?

Nada contra men, é só que a maioria faz junto com costas aí fiquei curioso.

Concordo com o que vocês dizem, não tem coisa melhor do que fazer um terra

Já o agacho, eu não gosto muito. Não sei explicar, minhas pernas são muito grandes aí eu sinto uma dificuldade diferente... Vai entender.

Editado por bhf
Postado

Isso q eu kis dizer... Acho q eu ia demorar muito a dominar a tecnica, parece ser bem dificil de executar.

Eu já até tentei fazer o agacho com barra na frente e não consegui executar O.O

Postado

O Clean é sempre o mesmo. Mas tenho certeza, de que a maioria faz (ou tenta fazer) é um Power Clean, pois o Clean é mais complicado. O Press com certeza é mais facil que o Jerk.

Snatch com uma mão tambem faço :D

Esses exercícios são muito legais e medem na real a sua força. Vou começar a fazer arranque, vamo ver.

Postado

Quando faço Terra me sinto o cara mais forte do mundo. É uma sensação ótima. E também é o unico q eu sinto q tenho q usar do pé até a cabeça pra executar kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...