Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente é o seguinte, encaixei o levantamento terra nos meus treinos. Só que dizem que ele serve bastante pra costas, porém eu nao sinto as costas trabalharem, sinto somente a lombar o.o.

Detalhe: A execuçao está correta sim.

Eai, é normal ?

Publicidade

Postado

Bom, eu encaixei o levantamento terra nos meus treinos ha pouco tempo também e eu sinto mais a lombar do que as costas, mas sinto as costas sim ..então não sei o que pode ta errado :/

Postado

Cara, isso tudo depende da sua biomecânica também. A última vez que eu fiz o terra, eu senti bem mais os gluteos e posteriores da coxa trabalharem do que a lombar, mas não significa que eu não trabalhei ela. Advinha o que aconteceu no outro dia? Minha lombar ficou bem mais dolorida do que os posteriores.

Postado

Na primeira semana a lombar fica muito dolorida, mas depois que se corpo se acostumar, vai sentir bem o trapézio, a costa em si você não sente muita tensao, só depois que começa a aumentar a carga, no começo voce vai sentir a lombar, depois lombar e perna, gluteo, trapezio depois a costa

em 1 mes voce aprimora o terra.

abraços

Postado

existe um tópico bem completo sobre o terra aqui no fórum, depois de lê-lo garanto que vai tirar muitas dúvidas e aperfeiçoar sua execução que talvez não esteja tão boa assim. abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

KKKK... Meu terra depende do dia cara. Alguns é a lombar q falha, outros é o antebraço, e outros é o trapézio.

Depende do musculo q for mais forte, ou até mesmo de qual vc usa com "mais força", se é q me entende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...