Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Gostaria da opinião de alguém que tenha alguma experiencia com isto.

Bom... como relatei em um tópico que eu tinha criado recentemente, deu 2 caroços quando tomei m-drol pois não utilizei nada para prevenir a ginecomastia...

Agora estou fazendo um ciclo piramide de 10 semanas que no total vai ser

2 bujão de deca

16 ampolas de dura

Creio que não vai adiantar de nada tomar tamoxifeno DURANTE O CICLO. (mas claro que tenho a tpc montada).

Bom, como já tenho a ginecomastia o melhor seria terminar o ciclo e fazer a cirurgia né?

(obs: passei com médico, mas ele mando eu fazer raio X, para depois passar com ele novamente, apesar de ser convenio, o consultório dele é lotado e vai demorar mais 1 semana para me atender... neste caso gostaria de saber como proceder nesta situação)

Um abraço

Att.

Publicidade

Postado (editado)

Pra você que ja esta com Gineco. Seria melhor tomar algo pra tentar reverter, eu recomendo Dostinex.

acho melhor esperar pra fazer esse ciclo ( deca+dura)

abraço

Então cara eu já estou fazendo o ciclo (comecei esta segunda)

É possível reverter? o.o

Editado por Johny Tricéps
Postado

Olha, se você já esta fazendo o ciclo ( foi mal nao li direito), é provavel que vá piorar, tomando dostinex, acho que reverter eu não sei se é possivel, mas que vai ajudar a não piorar acho que sim.

Postado

Ae cara quando tiver a resposta posta ake pa galera e talz... Eu queria também fazer essa cirurgia ano que vem pois estou com um pouco de caroço também e talz....

Ai minha duvida é quanto tempo teria de ficar sem treina e talz...

Abraços!

Postado

eu tenho só o mamilo saltado, e já me encomoda muito, vo ciclar daqui uns meses, fazer uma tpc serms bem feita, até aumentar as dosagens de tamox/clomid na tpc, se n melhorar ou se piorar, vo fazer a cirurgia, nem curto ir pra praia só por causa do mamilo, imagina o mamilo saltado + gordura ao redor, deve ser punk :S deveria ser feita pelo sus essa cirurgia, é uma coisa que baixa muito a auto-estima

também tenho escapulas aladas, holy shit, acho que nunca vo andar sem camisa iuadshasdui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...