Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo / Winstrol-Gh-Primobolan

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Bom galera estou querendo montar meu ciclo, consigo as drogas originais pois tenho varios fornecedores de confiança aqui em barcelona. Estou terminando meu ciclo de durateston/deca 8 semanas, falta uma semana. Estava pensando se vale a pena eu terminar meu ciclo mesmo e fazer a tpc ou posso mandar outro ciclo esse que citei no topico? Este sera o meu 4 ciclo. Ganhei 8kg ate agora, meu bf continua o mesmo. Segue medidas abaixo.

altura: 1,88

peso: 84kg

bf: 9%

biceps: 40

torax: 111cm

cintura: 79cm

coxas: 64cm

panturrilhas: 40cm 40,5cm

pé: 46 europ

penis: 21,5cm pump

Sera que eu mandando o ciclo winstrol-gh-primobolan vai sobrecarregar muito? Pois falta uma semana pra terminar meu ciclo dura - deca 8 semanas 500mg / 200mg semana.

panturrilhas:

Publicidade

Postado

Eh que to querendo saber se eh melhor fazer a tpc do meu ciclo aqui e deixar pra mais tarde ou ja que to com bala na agulha ja mando esse ciclo? E pq acha que pra gh esta cedo? Valeu gusmao por responder

Postado

Entendi, eh fiz 3 ciclos ja. Vou esperar entao... Eh que queria ja pegar o embalo sabes... Fazer tpc e talz pra depois ciclar e fazer tpc de novo, aja testiculo ushaushauhsqu mas eh isso ai valeu, ate agora com oq vc falou vou esperar e fazer minha tpc mesmo. Espero mais respostas

Postado

Alguem tem ideias diferentes?

Postado

entendi, o penis foi so pra zuar lol. Beleza vou fazer a tpc mesmo e esperar uns meses mais entao. Obrigado por responder guilherme.rg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...