Rafael.TI 18 Postado Outubro 8, 2011 às 22:21 Postado Outubro 8, 2011 às 22:21 Eu acho que nao deve fazer, intercalar Aerobicos nos dias Off é pra quem tem tendencia a engordar, e ainda seria uma caminhada leve, não trote-corrida!. no teu caso, pode perder massa.
Faaeel 12 Postado Outubro 9, 2011 às 01:59 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 01:59 Depende dos objetivos. Se for para ganhar condicionamento físico, aconselho usar o HIIT, tabata ou GC. Claro que vai precisar de um trabalho específico para melhorar o condicionamento até ser capaz de usar referidos protocolos, mas uma vez que esteja apto, fazendo um deles duas vezes por semana, não gastará mais do que 15 minutos em aerobiose (sendo que o GC dura 5 min) e seu condicionamento estará sempre no topo. meu condicionamento físico para musculação está bom , mais para futebol corrida essas coisas eu só fraquinho haha' só q é mt dificil eu jogar bola então não esquento muito para o condicionamento fisíco eu pensei que melhoraria a recuperação muscular como ja dito antes mais parece q não ajuda tanto assim. Faaeeel vc está se confundindo... se um meso ou endo brinca de comer bastante porcaria vai embaçar totalmente o shape... vc é ecto lol Sim. sei muito beim, e sou uns dos verdadeiros ecto's. eu só mecionei outros biotipos pra da uma comparada mais não comigo. hehe (comparar as vantagens boas dos ecto's)
victorpalandi 55 Postado Outubro 9, 2011 às 02:18 Postado Outubro 9, 2011 às 02:18 Acho que todo mundo deve fazer... Nada melhor que fortalecer nosso músculo mais importante: o coração.
Faaeel 12 Postado Outubro 9, 2011 às 17:11 Autor Postado Outubro 9, 2011 às 17:11 Acho que todo mundo deve fazer... Nada melhor que fortalecer nosso músculo mais importante: o coração. Me lembrou um ditado: Não adianta ter o corpo de um touro e coração de uma galinha. Concordo plenamente nesse caso. hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora