Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só nao vá fazer bicicleta tipo muito rapido, pra nao desgastar e perder o que não precisa

Manda 5 min de leve e vai aumentando a intensidade, mas nada muito pesado.

PS: tu vai ficar loco se um dia fizer um bulk, bf sobe muito, eu tinha 7% de bf, abdomem trincado e tal, mas era FRANGO apodkapoksd.

abraço!

HEhehe valeu pela dica.

Pow to com 70kg e to segurando o bf porinquanto mais ainda to frango FATO#.. kkkk' só que em breve fazerei um bulk legal se eu chegar a uns 85kg e subir uns 3% do bf em 12 meses ta bom.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
HEhehe valeu pela dica.

Pow to com 70kg e to segurando o bf porinquanto mais ainda to frango FATO#.. kkkk' só que em breve fazerei um bulk legal se eu chegar a uns 85kg e subir uns 3% do bf em 12 meses ta bom.

ta bom quanto de braço?

meu erro quando comecei o bulk, é que ja estava com bf um alto (12% 67kg) estou com 14% e 80kg, consegui segurar bem o bf no bulk, mas o que tinha de massa gorda ainda esta aqui paokdpoask, mas em breve vou fazer um cutt no verão (NO VERÃO E NÃO PARA O VERÃO ISSO E COISA DE FRANGO HAHA)

abraço!

Postado

ta bom quanto de braço?

meu erro quando comecei o bulk, é que ja estava com bf um alto (12% 67kg) estou com 14% e 80kg, consegui segurar bem o bf no bulk, mas o que tinha de massa gorda ainda esta aqui paokdpoask, mas em breve vou fazer um cutt no verão (NO VERÃO E NÃO PARA O VERÃO ISSO E COISA DE FRANGO HAHA)

abraço!

KKKKKKKKKKKKKKK' caiu de ser no verão né :P..

Mais entao ta bom d+ 80kg e 14%, no cut vai abaixar rápido.

Medi hoje e deu 37 contraido.

Postado (editado)

Seguinte, Tenho o objetivo de ganhar massa muscular, não tenho objetivo em perder gordura e etc, só que eu não faço aeróbicos desde quando começei a treinar e então andei pesquizando e algumas pessoas falaram que aeróbicos ajuda na recuperação muscular e etc... pra min que sou ectomorfo com pouca gordural corporal tendo em mente objetivo em ganhar massa muscular e sem prejudicar o ganho do mesmo, queria a opinião de vocês. Vale a pena fazer aerobicos nos dias OFF para ajudar a recuperação muscular e o condicionamento físico?

Grato.

PS: a alimentação eu do conta. isso não é o problema.

q aerobico oq ... aerobico é coisa de gordo retido

Pode fazer o que quiser , compensando no garfo nao ha problemas. Eu corro, nado e ando uns 40 min por dia pra me locomover, mas como bem. Compensando nao ha mal nenhum.

pela foto e pela dieta de 2000kcal vc compensa bem hein

Editado por novousuario
Postado
KKKKKKKKKKKKKKK' caiu de ser no verão né :P..

Mais entao ta bom d+ 80kg e 14%, no cut vai abaixar rápido.

Medi hoje e deu 37 contraido

nossa ta muito bom 7% 37 contraido

eu tenho 37 no bulk :/ mas no braço meu bf é bem baixo pra um bulk.

mas no meu cutt talvez eu tome algo forte ;)

abração

Postado (editado)

Voce convive comigo diariamente? Sabe o que eu como todo dia? Conhece gomad?Acompanha minha rotina diaria e conhece meu metabolismo? E comecou a treinar com 40 de braco? Pelo jeito que voce critica quem nao eh grande voce deve ser um monstro, poe as caras ai. Nao tenho vergonha do meu shape, quando eu evoluir, vou olhar e rir. Desumildade eh o cao!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra ferato, não adianta cara a galera não vai te dar moral enquanto tu não ficar grande, eu concordo com o que você disse, de acordo com o que eu venho aprendendo você está certo, mas num tem jeito uahauhauahuah galera vai sempre te zuar.

@topic

Olha num é nem a questão de recuperar os músculos mais rápido e tal, não de uma maneira perceptível, é mais pra condicionamento mesmo, ajuda você a ter condicionamento, em uma serie de agacho pesado, terra, enfim vário exercícios da pra notar a diferença de folego.

Abraço!

Editado por DiegoM
Postado (editado)

nossa ta muito bom 7% 37 contraido

eu tenho 37 no bulk :/ mas no braço meu bf é bem baixo pra um bulk.

mas no meu cutt talvez eu tome algo forte ;)

abração

Hehe quero chegar nos 40 nesse bf :) ta cada vez mais dicil mais to almentando aos poucos , não sei se vo aguentar segurar o bf kkkk' quero melhorar meu triceps tá mt fraco se eu melhorar ctz vai da uma almentada.

Na foto da pra ver que vc tem msm pouca gordura no braço msm assim ta ótimo. :D

vc falo que tomaria algo forte, como por exemplo?

@topic

Olha num é nem a questão de recuperar os músculos mais rápido e tal, não de uma maneira perceptível, é mais pra condicionamento mesmo, ajuda você a ter condicionamento, em uma serie de agacho pesado, terra, enfim vário exercícios da pra notar a diferença de folego.

Abraço!

Hum pos até agora to aguentando namoral ja fiz agahco de 2x20reps e aguentei namoral , só no começo que tava dando do de cabeça dps acustumei. vou pensar bem, pois tou com bf muito baixo e tal, fico com medo de o meu metabolismo agir direto na massa muscular.

Editado por Faaeel
Postado

Cara, desde que seu saldo calórico se mantenha positivo, pode fazer até mesmo AEJ com trote moderado( se tiver um condicionamento físico de ecto) o aeróbico como já foi dito só tem a ajudar, não só na recuperação muscular, como também no condicionamento que ajuda em muito no treino.

Mas não se esqueça de recompensar a dieta, isso é fundamental.

Postado

Hum pos até agora to aguentando namoral ja fiz agahco de 2x20reps e aguentei namoral , só no começo que tava dando do de cabeça dps acustumei. vou pensar bem, pois tou com bf muito baixo e tal, fico com medo de o meu metabolismo agir direto na massa muscular.

Mas não é isso que eu quero dizer cara, não é 2 x 20, ou 4 x 30, é na intensidade do exercício, tipo fazer 5 x 5, ou 3 x 5 ou 3 x 8, ou 4 x 30, depende da intensidade e não do quanto "da pra fazer" , é ter mais folego pra fazer um treino bem intenso com coração acelerado do começo ao fim.

bom em MIN ajudou né xD

e olha que sou ecto tbm, mas se vc ta visando ganho de massa, e quer fazer para isso, nem precisa não .-.

pode descansar nos dias off que é mais negocio pra você, menos tempo na academia faz bem até pro psicológico quando o cara ta treinando hard. e não esquece de se dedicar 100% nos dias on!

bons treinos!

Postado

Voce convive comigo diariamente? Sabe o que eu como todo dia? Conhece gomad?Acompanha minha rotina diaria e conhece meu metabolismo? E comecou a treinar com 40 de braco? Pelo jeito que voce critica quem nao eh grande voce deve ser um monstro, poe as caras ai. Nao tenho vergonha do meu shape, quando eu evoluir, vou olhar e rir. Desumildade eh o cao!

nao preciso nem saber o que é essa bala de goma (gomad) pra saber q nao funciona (pelo menos com vc) asehasiehaseiuashe

vai come aveia banana pizza chocolate sorvete e 1kg de carne por dia dpois fala cmg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...