Faaeel 12 Postado Outubro 8, 2011 às 01:49 Autor Postado Outubro 8, 2011 às 01:49 Cara, desde que seu saldo calórico se mantenha positivo, pode fazer até mesmo AEJ com trote moderado( se tiver um condicionamento físico de ecto) o aeróbico como já foi dito só tem a ajudar, não só na recuperação muscular, como também no condicionamento que ajuda em muito no treino. Mas não se esqueça de recompensar a dieta, isso é fundamental. Beleza. sempre eu tento deixar o saldo calórico positivo. Mas não é isso que eu quero dizer cara, não é 2 x 20, ou 4 x 30, é na intensidade do exercício, tipo fazer 5 x 5, ou 3 x 5 ou 3 x 8, ou 4 x 30, depende da intensidade e não do quanto "da pra fazer" , é ter mais folego pra fazer um treino bem intenso com coração acelerado do começo ao fim. bom em MIN ajudou né xD e olha que sou ecto tbm, mas se vc ta visando ganho de massa, e quer fazer para isso, nem precisa não .-. pode descansar nos dias off que é mais negocio pra você, menos tempo na academia faz bem até pro psicológico quando o cara ta treinando hard. e não esquece de se dedicar 100% nos dias on! bons treinos! Bom eu resolvi fazer quando eu tiver com os produtos e mão, um hiper pra ajudar , whey,malto e albumina. pq agora só to na comida mesmo to sem grana ultimamente pra bancar os suples só to bacando a dieta e olhe lá hehe. e nos dias eu tinha q comer praticamente a msm coisa nos dias que eu treino ( se eu praticar os aeróbicos) entende? mais quando eu ver que da pra suprir as kcals cm a dieta de boah eu começo a fazer pra min ver ce vai melhorar no desempenho no treino =D. vlw aew pelas dicas msm. nao preciso nem saber o que é essa bala de goma (gomad) pra saber q nao funciona (pelo menos com vc) asehasiehaseiuashe vai come aveia banana pizza chocolate sorvete e 1kg de carne por dia dpois fala cmg Pizza, chocalate , sorvete? que isso, disputar quem fica com maior BF? haha' cara você ta fugindo do tópico e não esta ajudando em nada, apenas causado discursão idiotas. ¬¬ creio que o user que voce ta criticado seja mais dedicado que você. Quem nunca foi "frango" ou "gordo" nessa vida? ou voce acha, que as pessoas ja nasce com 45 de braço bf 6% , 90kg ? voce deve ser um né, se voce realmente nasceu assim eu te respeito e calo a minha boca. mais nen foto no seu user você tem então caro amigo se não for pra ajudar não atrapalhe. grato.
novousuario 6 Postado Outubro 8, 2011 às 02:34 Postado Outubro 8, 2011 às 02:34 meu velho eu sou ecto também.. vai por mim se vc for ecto pode comer isso q nao tem problema algum... tem que ser muito fera pra passar de 12% bf, atualmente eu tenho 94kg e aprox 10% - Se quizer fique correndo mas eu dou a certeza que se você fizer isso por um ano nao vai chegar nem a 85kg
DiegoM 8 Postado Outubro 8, 2011 às 04:24 Postado Outubro 8, 2011 às 04:24 (editado) Bom eu resolvi fazer quando eu tiver com os produtos e mão, um hiper pra ajudar , whey,malto e albumina. pq agora só to na comida mesmo to sem grana ultimamente pra bancar os suples só to bacando a dieta e olhe lá hehe. e nos dias eu tinha q comer praticamente a msm coisa nos dias que eu treino ( se eu praticar os aeróbicos) entende? mais quando eu ver que da pra suprir as kcals cm a dieta de boah eu começo a fazer pra min ver ce vai melhorar no desempenho no treino =D. vlw aew pelas dicas msm. sim sim, entendo e concordo! bons treinos! meu velho eu sou ecto também.. vai por mim se vc for ecto pode comer isso q nao tem problema algum... tem que ser muito fera pra passar de 12% bf, atualmente eu tenho 94kg e aprox 10% - Se quizer fique correndo mas eu dou a certeza que se você fizer isso por um ano nao vai chegar nem a 85kg Tenho que concordar com ele, esse final de semana passado, comprei um pacote de doritos de 400g, 1 potinho de 1l de sorvete + uma cobertura de morango *.*, tudo isso com 4L de fanta uva + 2 dogão venenoso da rua isso no sabado, no domingo fui num rodizio filé que tem aqui na cidade, mano comi tanta pizza, mas tanta pizza que eu nem andava direito depois. E nem é dia do lixo nem nada não viu, era só que deu vontade de comer besteira. e to aqui 1 semana depois mesmo peso .-. auhauha e to achando que sábado agora vou pro rodizio monstro de novo, parece que eu to mantendo a MM assim! AUHAUHAUHA ser ecto tem suas vantagens tbm vai UHAUAHUAH Editado Outubro 8, 2011 às 04:25 por DiegoM
CalebeCypriano 11 Postado Outubro 8, 2011 às 11:15 Postado Outubro 8, 2011 às 11:15 fe rato voce mesmo mostro uma das suas alimentações, e aquilo ali nao aumenta massa magra mais neeem :S
novousuario 6 Postado Outubro 8, 2011 às 12:40 Postado Outubro 8, 2011 às 12:40 fe rato voce mesmo mostro uma das suas alimentações, e aquilo ali nao aumenta massa magra mais neeem :S hhahahahah
veronica21 6 Postado Outubro 8, 2011 às 16:02 Postado Outubro 8, 2011 às 16:02 Então não quero melhorar condicionamento físico , não quero folego, essas coisas.. pq simplesmente não faço nada que me obriga a ter isso... eu so fiquei na dúvida por que vi gente falando que melhora na recuperação muscular, e isso sim eu queria, pois com recuperação muscular mais rápida maior eu fico em menos tempo mais se nao for o caso é melhor esquecer essa idéia, não quero queimar minha preciosa massa muscular que é dificil pra crl pra ganhar kkkk'. Sim meu bf é abaixo dos 7%. entendi vou ver um Horário bom para min fazer. kkkkk é isso ai é que agente não tem muita paciência para esperar o músculo se recuperar e o milagre acontecer....sei como é, mas realmente vc tem muito mais resultados com um longo período de descanso após um dia de treino destruidor
Faaeel 12 Postado Outubro 8, 2011 às 18:14 Autor Postado Outubro 8, 2011 às 18:14 sim sim, entendo e concordo! bons treinos! Tenho que concordar com ele, esse final de semana passado, comprei um pacote de doritos de 400g, 1 potinho de 1l de sorvete + uma cobertura de morango *.*, tudo isso com 4L de fanta uva + 2 dogão venenoso da rua isso no sabado, no domingo fui num rodizio filé que tem aqui na cidade, mano comi tanta pizza, mas tanta pizza que eu nem andava direito depois. E nem é dia do lixo nem nada não viu, era só que deu vontade de comer besteira. e to aqui 1 semana depois mesmo peso .-. auhauha e to achando que sábado agora vou pro rodizio monstro de novo, parece que eu to mantendo a MM assim! AUHAUHAUHA ser ecto tem suas vantagens tbm vai UHAUAHUAH Bom vai um endo , ou até meso... fazer umas coisas dessas rsrs' Eu to ligado quando eu nao treianva eu comia de tudo para engordar e não vai ser agora que eu vo. hehe' apesar que eu nao sinto muita vontade de comer besteira muitas das vezes no dia do lixo quando chega final do dia, bate a vontade de chegar logo a dieta e etc. naum bebo refri a tempo e até hj nao bateu vontade de beber.. seilá acustumei =D. ja é uma luta mandar comida hora após hora sem fome nehuma. e mandar um suco ou agua pra descer. kkkkk é isso ai é que agente não tem muita paciência para esperar o músculo se recuperar e o milagre acontecer....sei como é, mas realmente vc tem muito mais resultados com um longo período de descanso após um dia de treino destruidor melhor eu ficar descansando mesmo hehe.
BOT86 0 Postado Outubro 8, 2011 às 20:29 Postado Outubro 8, 2011 às 20:29 Depende dos objetivos. Se for para ganhar condicionamento físico, aconselho usar o HIIT, tabata ou GC. Claro que vai precisar de um trabalho específico para melhorar o condicionamento até ser capaz de usar referidos protocolos, mas uma vez que esteja apto, fazendo um deles duas vezes por semana, não gastará mais do que 15 minutos em aerobiose (sendo que o GC dura 5 min) e seu condicionamento estará sempre no topo. tem algum link explicativo sobre esses protocolos?em portugues se possível
Damn 6 Postado Outubro 8, 2011 às 20:38 Postado Outubro 8, 2011 às 20:38 pode fazer lek, tem essa não, galera que abomina essas parada de aeróbico e só pensa em crescer e crescer e crescer, esquece do condicionamento físico e do fôlego, que pra mim, são importantes até pra quem quer hipertrofia...por que nem tudo é massa muscular e força. é só comer um pouquinho mais
novousuario 6 Postado Outubro 8, 2011 às 21:29 Postado Outubro 8, 2011 às 21:29 Faaeeel vc está se confundindo... se um meso ou endo brinca de comer bastante porcaria vai embaçar totalmente o shape... vc é ecto lol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora