Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, então, minha dúvida é bem simples. Cut ou bulk? Quando eu era menor eu era bem gordinho por causa de uns remédios que eu tinha que tomar pela bronquite, melhorei, parei de tomar remédio, cresci e emagreci bastante. Mas como da pra ver na primeira foto aqui, ficou aquela maldita gordurinha dos lados na barriga. Tem 2 meses que eu voltei pra academia, e agora não sei se faço um bluk ou faço um cut pra tentar tirar isso. O que vocês acham?

Peito: 98

Biceps: D 36/ E 35 (frio)

Cintura: 82 ( acima do umbigo)

Coxa 54 cm

Pantirrilha direita 36,5

Panturrilha esquerda 36 cm

72kg

Segue ai algumas fotos que tirei agora:

ps: No olhometro, quanto vocês acham que está meu bf?

foto0053kh.jpg

foto0056wab.jpg

foto0055u.jpg

foto0054o.jpg

Editado por lucasbm

Publicidade

Postado

BF deve ta em 11%

Provavelmente mandaria um BULK mas..

Você pode muito bem mandar um cutt rápido com um termogenico e aerobicos em jejum, fazer uma serie de abd boa e tricar ai sim depois mandar o Bulk, para nao começar com massa gorda no bulk.

abraço!

Postado

No olhometro eu chutaria 19% ou mais

Isso tudo? :ohno02:

BF deve ta em 11%

Provavelmente mandaria um BULK mas..

Você pode muito bem mandar um cutt rápido com um termogenico e aerobicos em jejum, fazer uma serie de abd boa e tricar ai sim depois mandar o Bulk, para nao começar com massa gorda no bulk.

abraço!

Então, é isso que to pensando. Tomar um termo e fazer um circuito pra ver q q eu consigo queimar.

vai secar o que ai cara? tem que ganhar massa.

siuaHIUShAIUHSui, é né. Mas o que incomoda é essa gordura do lado da barriga. Meu objetivo era fazer um bluk agora mesmo, comprei suplemento e arrumei minha dieta, mas desde sempre essa gordura me incomodou ai vim aqui pedir uma opinião de vocês. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...