Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente comprei um o X-Whey da SNC (para ganhar massa muscular) e um Arnold 3D para dar um gás na hora de malhar. Não entendo muito dessas coisas mas o cara da própria SNC me recomendou o X-Whey, para eu ganhar bastante proteína e conseguir mais massa. E falou para eu tomar ele pós treino e o Arnold 30min antes de malhar. Eu tomo 2 capsulas do Arnold 3D antes de malhar. malho umas 1h e 20m e volto para casa e tomo o Whey (2 medidos + 150ml de agua e bato com gelatina). Engordei alguns kilos uns 2 por ae e tem umas 2 semanas eu comprei os medicamentos.

Eu gostaria de saber se estou fazendo certo. Eu agora acho que vou levar sempre o meu Whey + agua + geltina para o trabalho para eu tomar lá pelas 15:00 pois eu almoço as 11:30 e fico até as 17:00 sem refeição. Devo fazer isso? Tomar ele no café da manhã é bom também? Outra eu tomo esse whey batido em gole so pq é horrível me da ancia de vomito. eu posso colocar um pouco de açúcar, tipo 3 colherzinhas? ou é melhor puro mesmo?

E quando ao Arnold Tomo 2 capsulas antes do treino mesmo? na embalagem fala para tomar 4 mas acho que é ao dia. Como que eu faço em relação ao Arnold?

OBS: Fiz o tópico de novo porque o SUPERMODERADOR não sabe ler o tópico somente o título, deixa nem a gente se explicar já mete o closed, meu caso não é apenas como tomar e sim se estou fazendo certo, não é uma dúvida comunitária, poderá sim servir para outros futuramente mas acho que minha dúvida é única em relação e certos aspectos! Segue o outro tópico que levou closed

Dá uma força ae gente!

Agradeço desde já;

Abraços!

Editado por Hblyra

Publicidade

Postado (editado)

tomando o whey dos X-men e um arnold 3d pra turbinar a flatulência, tem tudo pra dar certo.

e não tem problema em adicionar açucar no whey, é até melhor, pois o nivel insulinico sobe com a ingestão de glicose, e assim a insulina promove um melhor aproveitamento dos nutrientes.

edit: reclamar da moderação é o mesmo que mijar na cara de alguem que está fornecendo ferramentas para te auxiliar.

saiba usar a ferramenta...

saca aquela lupa ali no canto?

é tudo o que vc precisa

Editado por Vasthor
  • Supermoderador
Postado

OBS: Fiz o tópico de novo porque o SUPERMODERADOR não sabe ler o tópico somente o título, deixa nem a gente se explicar já mete o closed, meu caso não é apenas como tomar e sim se estou fazendo certo, não é uma dúvida comunitária, poderá sim servir para outros futuramente mas acho que minha dúvida é única em relação e certos aspectos! Segue o outro tópico que levou closed http://www.hipertrof...ey-e-arnold-3d/

Dá uma força ae gente!

Agradeço desde já;

Abraços!

Antes de criticar, pense.

Você também não sabe ler por que as regras deste fórum, que você afirmou conhecer e aceitar quando se cadastrou, dizem que é proibido criar tópicos com assuntos já respondidos.

Tem centenas de tópicos sobre whey e carbo.

Arnold 3d ou qualquer outro estimulante também.

@topic:

O que vai te dar massa é dieta. Ficar tomando whey a torto e direito não vai te ajudar muito não.

E o arnold é cafeina com malto, coisa que você consegue com algumas xícaras de café com açúcar.

Postado

OBS: Fiz o tópico de novo porque o SUPERMODERADOR não sabe ler o tópico somente o título, deixa nem a gente se explicar já mete o closed, meu caso não é apenas como tomar e sim se estou fazendo certo, não é uma dúvida comunitária, poderá sim servir para outros futuramente mas acho que minha dúvida é única em relação e certos aspectos! Segue o outro tópico que levou closed

Voce está fazendo da mesma forma que infinitos outros. Sua duvida nao é unica em absolutamente nada. E vai aprender a ser humilde, eu nao só leio o topico inteiro antes de fechar, como posto respondendo a duvida quando tem algo de diferente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...