Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, toda a dieta(Leangains, WD) para perder gordura que eu vejo aqui no forum ou em outro lugares eu vejo que ninguem coloca arroz, feijão, pão integral ou frutas.

Tem algum problema com eles ? Pelo que eu vi, o arroz e feijão é rico em aminoacidos, ferro entre outras vitaminas. O pão integral é carbo complexo rico em fibras e até tem umas 5 gramas de proteina. As frutas apesar do açucar (frutose) é rica em fibras e vitaminas. E umas frutas tem até proteina e aminoacidos.

Tem algum problema acrescentar esses alimentos na minha dieta (Leangains ou WD) com o objetivo de perder gordura ?

Editado por T_albino

Publicidade

Postado

cara me corrijam se eu tiver errado, mas na dieta para perda de gordura que é o que eu estou fazendo vc tende a queimar gordura e massa muscular, por isso normalmente vc vê mais proteina do que qualquer outra coisa afinal arroz, feijão e etc tem carboidratos...mas pão de forma integral se costuma utilizar sim e frutas..eu mesmo utilizo na minha dieta cutting, arroz eu mandava tbm no almoço, mas também cortei para diminuir mais a kcal...só mando feijão agora.

Postado

cara me corrijam se eu tiver errado, mas na dieta para perda de gordura que é o que eu estou fazendo vc tende a queimar gordura e massa muscular, por isso normalmente vc vê mais proteina do que qualquer outra coisa afinal arroz, feijão e etc tem carboidratos...mas pão de forma integral se costuma utilizar sim e frutas..eu mesmo utilizo na minha dieta cutting, arroz eu mandava tbm no almoço, mas também cortei para diminuir mais a kcal...só mando feijão agora.

Entendi, faz sentido, mas frutas são carboidratos complexos ou simples ? Vc sabe ?

Postado

Mano, pode mandar tranquilo. Frutas são essencias po! Antioxidantes, vitaminas.. pelo menos umas 3 porçoes de frutas por dia. E arroz e feijão, puta mistura nutritiva, eu como todo dia. É só voce encaixar nas suas necessidades calóricas, tem proteinas, ferro, potassio e carbo. Mas não há diferença de macros entre 150-200g de batata doce e um prato de arroz e feijão, seu corpo enxerga os carboidratos e ja era. É legal variar pra ter sempre uma variedade de micronutrientes na sua dieta.

Verdade brother, frutas tem muitos beneficios ... mas vai uma informação importante ... as frutas que tem amido são carbos complexos. é o caso da banana, manga e mamao papaya... o resto a maioria é simples ... E to indo de arroz e feijão véio, consegui encaixar no meu pós treino sólido

Postado

Esquece esse negocio de Ig de carbo, voce tem diabetes? Fruta eh essencial meu caro, se nao forem consumidas de forma isolada, ou seja coma a fruta + prot ou fruta+gord simples, nao importa qual, mas pelo menos coma umas 3 frutas por dia. Pra mim o ideal seria variar entre maca, banana, pera, goiaba, laranja e papaya, sao faceis de encontrar e nao tem mto "epoca" de estarem ruins ou boas.

Tenho não brother. É que pós treino, depois do shake de proteina, há uma recomendação em alguns lugares aqui no forum para consumir carboidrato complexo. Daí queria ver se encaixava algumas frutas pós treino por ser mais gostoso que verduras e legumes ... rsrsrs ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...