Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, nunca tomei nenhum esteroide, ai eu queria tirar umas duvidas, mas não me levem a mal pq eu sou leigo no assunto;

* Se eu tomar algum esteroide e parar de tomar quando eu achar que to bom, eu vou perder meus ganhos?

* Tem como eu tomar e não ficar gramdão, só quero tomar pra ficar + ou -?

* sou bem magrinho, esteroide faria efeito em mim?

* qual é o mais "leve" ?

me ajudem e como eu ja disse ali encima, não me levem a mal, vou ficar grato se me ajudarem :D

Publicidade

Postado

nuss.. tem aconselho a pesquisar sobre dieta melhor cara, ta muito cedo para isso.. 1,72 de altura com 53KG quer tomar Ae's! nao fassa isso!

eu como bastante, não engordo nem sei pq :S

Postado

Mito ...

tomo hipercalórico - 3200 anti-catabolic Probiotica, como sim de 3 em 3 ou até menos, sei laquantas calorias tem, mas eu como bastante mesmo, eu tenho o metabolismo rapido demais, é por isso

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Primeiramente vc nao ira perder teus ganhos porque sinceramente vc nao vai ter. Segundo vc nao vai ficar monstro nem se vc quisesse, pois quem nasceu pra ser lombriga nunca sera sucuri. Vc eh bem magrinho? Vc gasta quantas calorias por dia? Vc ingere quantas calorias? Se vc nao sabe isso infelizmente nem o Jay Cutler pode te ajudar. Vc come por dia 1kg de frango, 2kg batata doce, 24 ovos, 1kg de brocolis, 500gr aveia, 1 litro de leite por dia, 400gr de amendoin? Certo que nem 5% disso. Um anabolizante que falo que eh bom pra vc eh ler todos os topicos do hipertrofia.org na tela principal, desde dormir ate treinar. Desculpa a ignorancia mas o que falei eh tudo verdade. Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...