Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Máxima Sem Suplementos


01leonard

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Quanto que é considerado coxa grande? Eu não tenho nem ideia...

E panturrilha?

O quanto tu olhar e achar grande heueheuhue...

Mas acho q a opnião do -henrique- tá certa

E nao eh braço q mostra se alguem eh grande ou nao, ombros sao mtu mais importantes, mas o que realmente importa eh o conjunto

FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa de pesar a comida, eu peso, e de montar a dieta com as calorias, ultimamente não tenho feito, mas chega um ponto que tu já sabe mais ou menos a quantidade de cada macro que tu come em um dia normalmente ( eu falei mais ou menos) até porque acho isso importante também, porque nem sempre tu vai estar com marmita ou poder comer em casa, então é bom ter uma noção até do que se come na rua.

Porque pelo menos eu, não consigo todo dia comer nos mesmo horários, e nem as mesmas comidas, tem dias que minah rotina são diferentes dos outros, então acho importante esse bio feedback. E o que vale não é só as calorias do dia, mas no conjunto, nada que não se possa compensar no outro dia, ou em uma próxima refeição, além de certos dias tu por exemplo queimar mais calorias do que outras, as calorias não são uma ciencia bem exata assim, com o tempo tu desencana um pouco (eu pelo menos) de exatidao em números

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em cutting seguir dietinha na planilha é melhor, a final 200kcal faz toda diferença...

mais em bulk, minha meta é ultrapassar 3000kcal, ultrapassar 200g prot e ultrapassar 100g fat, carbo é consequencia...

minha meta geralmente é comer no mínimo 6 ovos, 400g de carne (preparada) por dia, geralmente não deixo faltar umas castanhas, algumas gramas de aveia e pelo menos umas 2 colheres de azeite...

até uso whey, mais de forma bem esporádica...

agora isso vai fazer com que eu ganhe menos massa que uma pesoa que segue dietinha de 2800kcal abarrotada de suplementos???

Não

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

creatina.. glutamina.. multivitamínicos.. zma.. hipercalóricos.. e segue relação

[2]

Mas isso não quer dizer que alimentação não te deixe grande. Esses são suplementos que alimentação não consegue suprir para se ter uma hipertrofia, digamos, ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu observei melhoras no meu corpo depois que comecei a tomar suplementos (malto+whey)

mas tenho certeza que é por causa do aumento da ingestão calórica

inclusive, to ingerindo 2600~2700kcals/dia

quando leio que alguns homens daqui, com 90kg nas costas, ingerem 3000kcals em bulk e eu, mulher, com 54kg e comendo isso tudo começo a me preocupar ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Naanda, tudo é questão de atividade física, altura e peso. Se você tem um dia muito ativo, não tem problema a quantidade de calorias ser alta. Um bulk também pode ser de 500Kcal a 1000Kcal acima da TMB. Eu acho que 1000Kcal pode ganhar um pouco a mais de gordura, mas isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...