Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Máxima Sem Suplementos


01leonard

Posts Recomendados

Velho, é só ler o que significa suplemento no dicionário. Completar o que falta (nutrientes da dieta). Acho ridiculo nego que toma whey sem nem saber a quantidade de proteina que tem na dieta. Monta a porra da dieta, se ta dificil chegar nas 2~3g/kg de prot. (exemplo, tem gente que nao usa esses valores) ai a ajuda (suplemento) é necessária. Mesma coisa nego que toma hipercalórico sem saber quantas calorias tem na sua dieta. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamos pensar da seguinte maneira então galerinha

imagine 2 grupos de 10 pessoas com 80kg, 1,85cm altura, 36cm bíceps, 12% BF cada individuo

grupa A: dieta com 3200kcal 300g carbo, 250g prot, 100g fat / sem suplementos

grupo B: dieta com 2500kcal 200g carbo, 160g prot, 80g fat / + 30g whey + jack3D + creatina + multivitaminico + fish OIL

qual grupo ira ganhar mais massa? desenvolver mais força? qual grupo gasto mais $$ com dieta e duplementação...

acho que já deu para entender onde quero chegar né?

------------------

oque mais tem aqui é nego criando tópico pedindo sugestão de suplemento, ciclo e etc, quando vc vai ver a dieta do cara é só whey frango e batata, arroz

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos pensar da seguinte maneira então galerinha

imagine 2 grupos de 10 pessoas com 80kg, 1,85cm altura, 36cm bíceps, 12% BF cada individuo

grupa A: dieta com 3200kcal 300g carbo, 250g prot, 100g fat / sem suplementos

grupo B: dieta com 2500kcal 200g carbo, 160g prot, 80g fat / + 30g whey + jack3D + creatina + multivitaminico + fish OIL

qual grupo ira ganhar mais massa? desenvolver mais força? qual grupo gasto mais $$ com dieta e duplementação...

acho que já deu para entender onde quero chegar né?

------------------

oque mais tem aqui é nego criando tópico pedindo sugestão de suplemento, ciclo e etc, quando vc vai ver a dieta do cara é só whey frango e batata, arroz

O gasto da sua personagem é de 2500kcal. No grupo A seria bulk, no B, não. :P

Mais força também é relativo né? Você não citou o treino. /troll

Mas deu para entender seu ponto. XDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gasto da sua personagem é de 2500kcal. No grupo A seria bulk, no B, não. :P

Mais força também é relativo né? Você não citou o treino. /troll

Mas deu para entender seu ponto. XDD

is é cara, mais começa a acompanhar os tópicos de dúvidas pra vc ver...

usuários com dietas ridiculas querendo investir em whey, pré-treino e etc... se os 100R$ que ele iriam gastar de whey ou pré-treino ele gastassem de azeite, ovos, castanhas, carne e o principal uma balança para pesar comida, garanto que os resultados seram muito melhor...

força é relativo, mais não me refiro a quem tem "mais força" e sim progreção de carga, evolução saca?

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

is é cara, mais começa a acompanhar os tópicos de dúvidas pra vc ver...

usuários com dietas ridiculas querendo investir em whey, pré-treino e etc... se os 100R$ que ele iriam gastar de whey ou pré-treino ele gastassem de azeite, ovos, castanhas, carne e o principal uma balança para pesar comida, garanto que os resultados seram muito melhor...

força é relativo, mais não me refiro a quem tem "mais força" e sim progreção de carga, evolução saca?

Entendi... Tem toda razão, pensa no quanto têm de benefícios cada alimento desse pelo mesmo preço de um jack3d O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma genetica boa consegue sim bons resultados sem suplimentos

q mane genetica...

suplementos sao dispensaveis?

quem aqui no forum nao usa suplemento, tem mais de 40 de braço e 10 de bf?

soh nao tenhu os 10%, mas meus braços sao meu ponto fraco (basta ver pelo peso), e nao eh braço q mostra se alguem eh grande ou nao, ombros sao mtu mais importantes, mas o que realmente importa eh o conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...