Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Máxima Sem Suplementos


01leonard

Posts Recomendados

Publicidade

creatina.. glutamina.. multivitamínicos.. zma.. hipercalóricos.. e segue relação

Mais qual o critério que vc utiliza pra definir o q é e o q não é suplemento. Por exemplo, pq vc não considera whey como suple, mas considera hipercalórico como tal?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1904

eu acredito que o cara fazia algo proxímo do correto sem ter consciência disso...

devia se exercitar com peso (algo semelhante a levantamento terra)

e devia ter alguma noção básica sobre como alimentação refletia no corpo...

1916 não aparece a img pengo

edit

pengo seria essa a imagem???? (by google imagens "bodybuilding 1916")

http://t2.gstatic.co...AZKppSPTTMunxRQ

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum lugar uma colocação legal:

Quem trabalha em roça e trabalha das 6 da manhã as 6 da tarde puxando feno, cuidando de animais, fazendo força o dia inteiro não sofre de overtraining.

Será que é porque dormem 10 horas por dia e comem igual um cavalo? Ou será que é pq o OT é superestimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais qual o critério que vc utiliza pra definir o q é e o q não é suplemento. Por exemplo, pq vc não considera whey como suple, mas considera hipercalórico como tal?

O rol dos que não considero suplemento não é grande, acho que só o whey, albumina e fish oil.. rsrs.. Se tiver outro não to me lembrando agora.

Então, pelo tipo de alimentos que são. Albumina é clara de ovo, é apenas uma facilitação de uso. Só tem que tomar cuidado aqui na quantidade, já que pode causar desconforto intestinal em algumas pessoas. Consumir a clara é melhor, mas a albumina é opção.

Fish Oil encaro como o Azeite. Já o Whey é um alimento (obra prima rs) derivado do leite, assim como os diversos queijos são, iogurtes etc. Por sua ótima qualidade e benefícios, todos deveriam consumir, dos jovens aos idosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

johngaron1.jpg

http://classicbodybu.../johngaron1.jpg

1916

será que ele usava whey gold pro evolution mega ??

será que ele usava algum suplemento pra dar gás?

será que ele tomava creatina ?

sabia o que era overtraining?

treinava 40 min por dia para não catabolizar?

rsrsrs

reflitam...

Pengo, quem sou eu pra discordar de você não tenho tempo de treino, conhecimento e de longe não tenho experiencia pra debater nada contigo cara ja li suas entrevistas no forum e acho que pra todos que frequentam essa comunidade todos os moderadores são referencias então faço esse post com total respeito ao que você disse ,mas na MINHA opnião e aqui abaixo posto um video endossando o que falo que nos anos 70 AEs eram coisas naturais entr os bodybuilders, o Arnold fala isso no Raw Iron(é o video abaixo, infelizmente não encontrei legendado por volta do minuto 02:00 ele começa a falar sobre o Pumping Iron e fala sobre tudo que rolava, como foi criada a historia dele ser o vilão, q ele e o Lou erma tipo inimigos e que ele sacanearia o Franco Columbu) que é um documentario que foi produzido de 2000 pra ca explicando o que rolava no Pumping Iron, ele diz que a propria federação sabia e se falava abertamente sobre isso, depois do Pumping Iron ajudar e bodybuilding cair no gosto do povo que a coisa ficou menos explicita, afinal você não pode adimitir abertamente que um icone só é um icone porque usa "drogas" para ficar daquela maneira.

@Topic

Com certeza você não precisa de suplementos para crescer, mas como foi dito aqui eles tem muito valor devido a praticidade.

Se você consegue comer 30g de proteina em todas suas refeições(supondo que você faz 6/dia) não vejo porque usar um hiperproteico mas se não consegue, como é o caso da maioria ele te ajuda a resolver o problema.

Mesma coisa com carbos, consegue mandar a necessidade de carbos pra crescer? Vou me colocar no exemplo de 400g/dia, se não consigue então malto ou hipercaloricos ajudam.

Atualmente só estou usando creatina e tenho tido ganhos, mas to me fOd3nd0 pra comer e tem hora q to comendo com ancia de vomito de tão entupido de comida que estou.

No mês que vem vou voltar a praticidade que foi citada aqui

"Jogar um pó e misturar com agua."

Quanto aos demais suplementos acho que necessário de verdade é somente um multivitaminico.

E sou totalmente contra essa dicotomia de que o que é caro (Optimum por exemplo) é bom e o que é barato é ruim(Growth por exemplo), no fim é tudo feito da mesma coisa.

Esse negocio de matéria prima importanda pra mim bulshit, puro marketing pra troxa.

Vai me dizer que o que, a grama que as vacas comem ou que o farelo que as galinhas comem no exterior é melhor que o que elas comem aqui, por isso o importado é melhor?

Isso é cultural, somos ensinados desde criança que os importados são bons e os nacionais são ruins, se você fica atrelado nesse pensamento não devia comprar um carro que é produzido no Brasil como grande parte dos "populares" são, devia comprar um que não é produzido aqui.

Editado por Chineis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...