Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho, é só ler o que significa suplemento no dicionário. Completar o que falta (nutrientes da dieta). Acho ridiculo nego que toma whey sem nem saber a quantidade de proteina que tem na dieta. Monta a porra da dieta, se ta dificil chegar nas 2~3g/kg de prot. (exemplo, tem gente que nao usa esses valores) ai a ajuda (suplemento) é necessária. Mesma coisa nego que toma hipercalórico sem saber quantas calorias tem na sua dieta. Sem mais.

Publicidade

Postado (editado)

vamos pensar da seguinte maneira então galerinha

imagine 2 grupos de 10 pessoas com 80kg, 1,85cm altura, 36cm bíceps, 12% BF cada individuo

grupa A: dieta com 3200kcal 300g carbo, 250g prot, 100g fat / sem suplementos

grupo B: dieta com 2500kcal 200g carbo, 160g prot, 80g fat / + 30g whey + jack3D + creatina + multivitaminico + fish OIL

qual grupo ira ganhar mais massa? desenvolver mais força? qual grupo gasto mais $$ com dieta e duplementação...

acho que já deu para entender onde quero chegar né?

------------------

oque mais tem aqui é nego criando tópico pedindo sugestão de suplemento, ciclo e etc, quando vc vai ver a dieta do cara é só whey frango e batata, arroz

Editado por -henrique-
Postado

vamos pensar da seguinte maneira então galerinha

imagine 2 grupos de 10 pessoas com 80kg, 1,85cm altura, 36cm bíceps, 12% BF cada individuo

grupa A: dieta com 3200kcal 300g carbo, 250g prot, 100g fat / sem suplementos

grupo B: dieta com 2500kcal 200g carbo, 160g prot, 80g fat / + 30g whey + jack3D + creatina + multivitaminico + fish OIL

qual grupo ira ganhar mais massa? desenvolver mais força? qual grupo gasto mais $$ com dieta e duplementação...

acho que já deu para entender onde quero chegar né?

------------------

oque mais tem aqui é nego criando tópico pedindo sugestão de suplemento, ciclo e etc, quando vc vai ver a dieta do cara é só whey frango e batata, arroz

O gasto da sua personagem é de 2500kcal. No grupo A seria bulk, no B, não. :P

Mais força também é relativo né? Você não citou o treino. /troll

Mas deu para entender seu ponto. XDD

Postado (editado)

O gasto da sua personagem é de 2500kcal. No grupo A seria bulk, no B, não. :P

Mais força também é relativo né? Você não citou o treino. /troll

Mas deu para entender seu ponto. XDD

is é cara, mais começa a acompanhar os tópicos de dúvidas pra vc ver...

usuários com dietas ridiculas querendo investir em whey, pré-treino e etc... se os 100R$ que ele iriam gastar de whey ou pré-treino ele gastassem de azeite, ovos, castanhas, carne e o principal uma balança para pesar comida, garanto que os resultados seram muito melhor...

força é relativo, mais não me refiro a quem tem "mais força" e sim progreção de carga, evolução saca?

Editado por -henrique-
Postado

is é cara, mais começa a acompanhar os tópicos de dúvidas pra vc ver...

usuários com dietas ridiculas querendo investir em whey, pré-treino e etc... se os 100R$ que ele iriam gastar de whey ou pré-treino ele gastassem de azeite, ovos, castanhas, carne e o principal uma balança para pesar comida, garanto que os resultados seram muito melhor...

força é relativo, mais não me refiro a quem tem "mais força" e sim progreção de carga, evolução saca?

Entendi... Tem toda razão, pensa no quanto têm de benefícios cada alimento desse pelo mesmo preço de um jack3d O_o

Postado

com uma genetica boa consegue sim bons resultados sem suplimentos

q mane genetica...

suplementos sao dispensaveis?

quem aqui no forum nao usa suplemento, tem mais de 40 de braço e 10 de bf?

soh nao tenhu os 10%, mas meus braços sao meu ponto fraco (basta ver pelo peso), e nao eh braço q mostra se alguem eh grande ou nao, ombros sao mtu mais importantes, mas o que realmente importa eh o conjunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...