Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vocês acham bom mulher tomar boldenona?

viriliza muito?

tou pensando em jogar 300mg durante 6 semanas. o que acham?

já pesquisei sobre ela, mas sempre acho opiniões diferentes sobre a quantidade a se usar.

é o meu primeiro ciclo e tenho 18 anos, vou começar daqui a uns 3 ou 4 meses =D

( só vou ciclar pqe quero me preparar para competir)

Precisa de tpc?

Editado por Lah Liima

Publicidade

Postado (editado)

Vocês acham bom mulher tomar boldenona?

viriliza muito?

tou pensando em jogar 300mg durante 6 semanas. o que acham?

já pesquisei sobre ela, mas sempre acho opiniões diferentes sobre a quantidade a se usar.

é o meu primeiro ciclo e tenho 18 anos, vou começar daqui a uns 3 ou 4 meses =D

( só vou ciclar pqe quero me preparar para competir)

Bom, com certeza não é, na minha opinião mulher não deveria utilizar hormônio masculino, assim como homens não deveriam utilizar hormonios femininos, mas tem louco pra tudo nesse mundo.

Algum colateral virilizante ocorrerá, mas ela não é uma droga muito androgênica, mesmo assim deve-se tomar muito cuidado, principalmente com as dosagens.

Está muito claro q vc não pesquisou sobre ela, pois se o tivesse feito não teria colocado uma dose tão absurda e fora da realidade. Não acho interessante ciclar com boldenona em seu 1º ciclo, existem drogas muito mais seguras e q lhe darão excelentes resultados num primeiro contato.

Cuidado com o tamanho da sua sede, vc pode se afogar !

Editado por Genshi
Postado (editado)

eu tava querendo ox, sei que é mais recomendada, mas não é facil de encontrar =/

então um colega indicou a boldenona, sobre a dosagem dela eu tava lendo ai vi que tem gente que diz 300mg, tem gente de que diz 150mg ou até msmo 100mg.

já em um site vi que tem 50-100mg por semana.

fiquei muito na duvida

Editado por Lah Liima
Postado

Para ficar no lado seguro, o correto é utilizar 50mg, ainda mais sendo um 1º ciclo.

Não sei qual será a categoria da sua competição, será fitness ?

Não faço ideoa de onde vc mora, mas acho a Ox muito mais facil de ser encontrada do q a Bolde, inclusive ela é manipulada em farmácias, basta ter uma receita.

Um EA injetável muito bom para mulheres, com pouquissimos colaterais é o Primo, mas ele é um EA caro e dificil de achar.

Minha opinião é q vc comece pela OX, se achar interessante o ciclo de EA, pode passar para o Stano e depois fazer experiencias com injetáveis começando pelo Primo e depois experimentando Bolde ou Deca.

Postado

hm, e pra passar a receita, se eu conseguir vou de ox

mas se não conseguir vou de boldenona (equiforte) msmo, já encontrei onde vende.

tava conversando com um colega e pensei em jogar agr 100mg por semana durante 10 semanas.

é, quero participar do fitness.

vou começar esse ciclo em dezembro ou janeiro, ai tou pesquisando para ter certeza do que vou tomar.

mas acho que fico nessas opções entre ox e equiforte.

Postado

hm, e pra passar a receita, se eu conseguir vou de ox

mas se não conseguir vou de boldenona (equiforte) msmo, já encontrei onde vende.

tava conversando com um colega e pensei em jogar agr 100mg por semana durante 10 semanas.

é, quero participar do fitness.

vou começar esse ciclo em dezembro ou janeiro, ai tou pesquisando para ter certeza do que vou tomar.

mas acho que fico nessas opções entre ox e equiforte.

Boa sorte então.

E tome cuidado, procure fazer da forma mais segura possivel, atleta fitness com feições masculinas fica feio pacas.

Abrax !

Postado

Eu acompanhei o uso de Boldenona em uma namorada minha. Não houve tanta virilização, mas houve os colaterais conhecidos por todos...

Ela usou 250mg, 10 semanas de ciclo, haviam outras drogas.

Mulheres não precisam desse tipo de TPC.

P.S.: Não era o primeiro ciclo dela.

Postado (editado)

Eu acompanhei o uso de Boldenona em uma namorada minha. Não houve tanta virilização, mas houve os colaterais conhecidos por todos...

Ela usou 250mg, 10 semanas de ciclo, haviam outras drogas.

Mulheres não precisam desse tipo de TPC.

P.S.: Não era o primeiro ciclo dela.

eu vou usar 100mg/s tbm por 10 semanas como é o primeiro ciclo.

tem certeza que não precisa msmo de tpc?

quais os colaterais qe apareceu nela?

Editado por Lah Liima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...