Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, tranquilo?

Bom, queria uma ajuda de vocês, em relação a suplemento pra academia.. Já fiz academia quase 1 ano, fiquei uns 4,5 meses parado, e agora voltei, fazem 1 mês..

Acordo 6h30 e tomo Whey (marca: IntroPro), e como algum pão.. Depois como no meio da manhã uma bolacha (tipo club social), almoço bem, no meio da tarde, normalmente dois pães com queijo e presunto, e a noite mais pão (não costumo comer comida a noite)

Tenho 17 anos, peso cerca de 60 kg, e tenho 1,75m de altura..

Por enquanto to tomando só o Whey de manhã e depois do treino.. Mas tava pensando em tomar Albumina de manhã, Whey + Dex depois do treino, e Albumina a noite.. seria muita coisa? ou tá bom? Já me recomendaram hipercalórico mas não sei se vale a pena, pq tenho medo de engordar.. E além disso ainda tomo vitamina (Pharmaton) 1 por dia.. acho que não teria nada de problema com os suplementos né?

Aguardo ajuda de vocês.. valeu :)

Publicidade

Postado

Não tem problema algum, pode tomar isso.Voce deve ser magro, pela relação altura x peso. Se for, toma um hiper como o Mass 3200 ou Real Gains, vc nao vai ganhar somente gordura.

Postado

entendi.. valeu!! acho que vo fica:

de manha: albumina e whey misturado

a tarde: whey + dex

a noite: albumina

aproveitando o tópico queria tirar mais uma duvida.. em relação a tendência quem é muito magro, tem como ganhar peso e muita massa só tomando proteinas tipo whey e albumina, ou necessitaria de um hipercalórico para ganhar peso??

Postado

por experiencia propria velho , sou ecto tambem , a 3 anos pesava 51 , hoje peso 80 kg

o que mais me deu peso e musculos , foram os no2

a galera do forum pode dizer que nao , podem dizer que eu to viajando , mas eu sou o que mais sei do meu corpo

por enquanto que voce ta voltando , tome só esses 3 suples mesmo , albumina de manha e antes de durmir , whey e dextro pos treino

e invista na dieta é logico , ainda mais que voce é ecto, presumo eu

coloque pelo menos seu tbm+600kcal na sua dieta

e espere uns 4 meses e jogue crea + no2 (internacional, nacional nenhum presta)

Postado

só com suplemento nao vai fazer efeito

invista na dieta

com uma dieta como eu te falei , seu tmb + 600-700 kcal da pra em 2 meses ja ver um resutado bem modesto

nao vou mentir

vai ser muito dificil pra voce ficar grande , assim como esta sendo pra mim

sempre que se ver numa situaçao sem fazer nada , vendo tv , na internet , VA COMER!!!

Postado (editado)

entendi, valeu meu chapa.. eu até como umas 6x por dia, mas em algumas refeições pouca coisa.. não sei se é o suficiente mas vo tentar cada vez comer mais.. valeu :)

Editado por bolicheiro
Postado

entendi, valeu meu chapa.. eu até como umas 6x por dia, mas em algumas refeições pouca coisa.. não sei se é o suficiente mas vo tentar cada vez comer mais.. valeu :)

Não esqueça de cada vez comer melhor também.. Sempre adicionando vitaminas, fibras e outro nutrientes indispensáveis a seu corpo, que estejam deficientes em sua dieta.

Postado

Come??? tu é loco cara, nunca que você é ecto, é você que como pouco, seu saldo calórico fica sempre negativo, por isso não desenvolve e ganha massa, seu problema está claramente na dieta, e não na genética/biotipo ou ausência de suplementação.

Postado

Come??? tu é loco cara, nunca que você é ecto, é você que como pouco, seu saldo calórico fica sempre negativo, por isso não desenvolve e ganha massa, seu problema está claramente na dieta, e não na genética/biotipo ou ausência de suplementação.

nao boto fe que o saldo calorico dele seja negativo nao

eu almoço pouco e meu almoço tem 800 kcal

meu cafe é 2 sand de peito de peru com 400 ml de leite desnatado

só no cafe sao 670 kcal

o tbm dele deve ta por volta dos 2300 , dificilmente ele nao atingira esse saldo , creio eu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...