Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] T-Up Para Aumento De Testosterona


GGAndrey

Posts Recomendados

E aí pessoal.

Andei lendo alguns artigos sobre testosterona por aí e vi que uma das causas da dificuldade de as pessoas perderem gordura é o nível baixo de testosterona, e eu estou exatamente com essa dificuldade.

Estou fazendo uma dieta low carb há 30 dias, tomando Lipo 6 Black UC e fazendo 20 min de aeróbico após o treino.

Tenho suplementado com Whey, creatina e albumina, e mesmo assim estou com muita dificuldade de perder gordura no abdômen e nas laterais.

Senti que ganhei uma definição nos braços e pernas, inclusive mais vascularização. Mas nada de perder no abdômen.

Aí andei pesquisando e encontrei esse produto da Nutrex:

tup_pagina.jpg

Será que isso pode me ajudar? Alguém já usou?

Editado por GGAndrey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mas vc chegou a fazer exame de sangue para ver teus niveis hormonais e "por isso ter essa dificuldade" ?

PS: se test booster fosse eficaz em dar massa ou perder gordura, ninguem tomava esteróides. Espere ajuda de test booster no máximo em niveis realmente baixos de testosterona(+30 anos) e bastante psicologico (maior libido, se sentir mais forte, etc)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc chegou a fazer exame de sangue para ver teus niveis hormonais e "por isso ter essa dificuldade" ?

PS: se test booster fosse eficaz em dar massa ou perder gordura, ninguem tomava esteróides. Espere ajuda de test booster no máximo em niveis realmente baixos de testosterona(+30 anos) e bastante psicologico (maior libido, se sentir mais forte, etc)

Não fiz o exame de sangue, mas mesmo assim, ao meu ver não teria problema ao mandar um suplemento que ajudasse a aumentar a testo naturalmente, ao contrário de um Testogar que iria aumentar de forma artificial.

Será que tem algum problema?

o.O quanto custa essa parada?

38 dólares no Health Designs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz o exame de sangue, mas mesmo assim, ao meu ver não teria problema ao mandar um suplemento que ajudasse a aumentar a testo naturalmente, ao contrário de um Testogar que iria aumentar de forma artificial.

Será que tem algum problema?

38 dólares no Health Designs

compra, e faz um teste, se der ganhos vc compra otro, esse é o melhor metodo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc chegou a fazer exame de sangue para ver teus niveis hormonais e "por isso ter essa dificuldade" ?

PS: se test booster fosse eficaz em dar massa ou perder gordura, ninguem tomava esteróides. Espere ajuda de test booster no máximo em niveis realmente baixos de testosterona(+30 anos) e bastante psicologico (maior libido, se sentir mais forte, etc)

[2]

Voce está supondo que sua testo está baixa, está supondo que eleva-la ira resultar em uma perda de gordura... muita suposicao, muito chute, pouca certeza. Tipico problema causado pela internet: voce lê uma coisa, se identifica com o fato e acha que é aquilo. Quer ver eu te confundir? Estude sobre a relacao progesterona:estradiol na perda de gordura; estude sobre conversao falha de T4 em T3; estude sobre falta de fluxo sanguineo no abdomen... voce vai ver que praticamente TUDO pode ser responsavel pela falta de resultados, nao uma simples deficiencia em testo.

Alguns testo booster funcionam pra quem está com niveis realmente deficientes de testo (esse proprio estudo que ficou famoso da DAA, que elevou 42% da testo dos maluco, era porque eles nao tinham niveis normais e sim eram deficientes). De qualquer forma, se voce realmente quer partir pra esse lado, o mais racional é fazer hemograma completo pra ver o que está causando. Como eu disse, pode ser um cortisol elevado por ex, e nao ter nada a ver com testo (ou uma simples falta de paciencia/dieta, o que é bem provavel tambem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Voce está supondo que sua testo está baixa, está supondo que eleva-la ira resultar em uma perda de gordura... muita suposicao, muito chute, pouca certeza. Tipico problema causado pela internet: voce lê uma coisa, se identifica com o fato e acha que é aquilo. Quer ver eu te confundir? Estude sobre a relacao progesterona:estradiol na perda de gordura; estude sobre conversao falha de T4 em T3; estude sobre falta de fluxo sanguineo no abdomen... voce vai ver que praticamente TUDO pode ser responsavel pela falta de resultados, nao uma simples deficiencia em testo.

Nao sei se fico feliz por aprender mais qdo vc fala as coisas ou se fico triste por nao entender metade do que voce diz :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...