Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente, to com muita vergonha, eu sou bem magro e eu tava numa academia que tinha meus amigos, agora eu me mudei pra outro bairro, ai tive que mudar de academia, fui la no 1º dia, ai eu fui ver e fiquei cheio de vergonha pelos motivos: la só tem manolo fotasso, nem tem ninguem iniciante, gente, me ajuda ai, to quase parando de fazer academia por causa disso, os caras fica me olhando torto, ja pensei em sair da academia pra fazer luta (kung-fu ou krav maga ) mas nao sei se é bom pra mim pq eu sou magrelo, me ajuda ai gente, o que devo fazer? e o pior de tudo é que só tem essa academia aqui perto de onde eu moro agora, preciso de ajuda de vcs

Publicidade

Postado (editado)

o "ninja", que tal não se importar com olhares?

musculo pouco tem a ver com moral. Pelo menos onde eu cresci.

Editado por Vasthor
Postado

Pra tudo existe o COMEÇO....treine do seu jeito com seus pesos e vai progredindo aos poucos e não se importe com os outros.

No final, seguindo os conselhos e artigos do fórum, vc vai estar em outro nível quem sabe até melhor do que alguns dessa academia.

Vlw

Postado

se ñ for trollada, vamos lá....

nem de atenção cara, foque no seu treino, na sua carga, respeite seu corpo...ninguém nasceu com 45cm de braço, nem 120 de torax e etc..

não saia só por causa disso, como disseram faça seu treino, leia os artigos do fórum vá se adaptando que com certeza depois de um tempo estará muito superior a eles.

faz parte..frango ñ ta no seu treino ou corpo e sim na mente ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...