Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

È isso ai mano, tu eh muito grandinho pra tomar só um por dia né! A parada é forte mas não faz milagre.

2 por dia é o mínimo pra qualquer um com mais de 70kg. E vc tem 85 né! Perdeu tempo nessa primeira semana, agora vc vai ver o bichinho funcionando. Se ele for verdadeiro. Se bobiar manda mais uma semana.

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu amndei 1por dia por 5dias depois vi que nao tive nenhum colateral brabo ja mandei 2por dia e no segundo ciclo meu cheguei a mandar 3por dia kkkkkkkkkkk é so asssim pra crescer mesmo kkkkkkkkkkkk

Postado

Oloco, fiz um de oxandrolona e deu 2 kg na primeira semana e 5 no total, o seu deveria ter aumentado mais ja que o M-drol é mais forte.

Deu dor nas costas?

Vo acompanhar

vc num tinha 15-16 anos o0 jah ta ciclando...

topic: acompanhando mano

Abraço

Postado

Abraço

Fiz um ciclinho de oxan, básico :D

é 16 anos, to treinando faz quase 2 anos e meio, e um ano participo aqui do fórum. Comecei com 49 kg nivel desnutrido kkkk, agora to com 66 kg/1,70m, ja passei pra nivel de frango kkkk.

Sem colaterais.

Topic: Relata ai cara :D

Postado (editado)

Oloco, fiz um de oxandrolona e deu 2 kg na primeira semana e 5 no total, o seu deveria ter aumentado mais ja que o M-drol é mais forte.

Deu dor nas costas?

Vo acompanhar

Poizé, mas acho que o problema foi ter tomado apenas um na primeira semana. Entao, dor nas costas (ainda) nao.

È isso ai mano, tu eh muito grandinho pra tomar só um por dia né! A parada é forte mas não faz milagre.

2 por dia é o mínimo pra qualquer um com mais de 70kg. E vc tem 85 né! Perdeu tempo nessa primeira semana, agora vc vai ver o bichinho funcionando. Se ele for verdadeiro. Se bobiar manda mais uma semana.

Poizé, véio.

Como eu segui o "tutorial", achei que ia ser mais "seguro" tomar 1 na primeira semana mas agora vejo que foi um desperdicio de tempo. Vivendo e aprendendo.

Realmente o aumento de pesos e etc... só tá vindo agora na segunda mesmo. O que diziam pegar na primeira semana (1, 2kgs) eu to pegando só agora. Hj me pesei e tava om 1,5kg ou 2kg a mais (balanca da casa e video é foda) :P

Eu amndei 1por dia por 5dias depois vi que nao tive nenhum colateral brabo ja mandei 2por dia e no segundo ciclo meu cheguei a mandar 3por dia kkkkkkkkkkk é so asssim pra crescer mesmo kkkkkkkkkkkk

Pourra, 3 por dia eu já acho demais. Deixa pro proximo ciclo. Vamos ver como vou terminar esse e manter.

Abraço

ahhah, essa garotada... se bem que tomar 3 hemogenins por dia quando eu tinha uns 17 como eu tomei nao foi nem um pouco esperto tambem. :(

Fiz um ciclinho de oxan, básico :D

é 16 anos, to treinando faz quase 2 anos e meio, e um ano participo aqui do fórum. Comecei com 49 kg nivel desnutrido kkkk, agora to com 66 kg/1,70m, ja passei pra nivel de frango kkkk.

Sem colaterais.

Topic: Relata ai cara :D

Daqui a pouco chega no peso mosca, ahhahah. To brincando. eheh

Entao galera, como todos falaram e concluo (só agora, depois de passar por isso), devia ser adicionado no "tutorial" que quem tem mais de 75kgs deveria fazer 2,2,2, pq a forca e o inicio do ganho de peso só tá vindo agora mesmo.

Eu treinei peito ontem igual um monstro (de novo), alem de ser oq eu mais gosto, pulei de 60kg no supino pra 100kg. Isso estimula qualquer um a treinar mais forte, né? :)

Continuo comendo muito peito de frango e tomando o hiper calorico 2x no dia.

Na fita, só medi braço: ganhei apenas 0,5cm de braco contraido (40,5cm agora) e 1cm esticado (estranho 36cm)

Ontem me deu um MEGA SONO, de quase nao me aguentar em pé, mas depois que eu almocei passou. No dia anterior dormi meio mal por causa de trabalho entao ACONSELHO: Se vai tomar drolzinho, DURMA BEM, pq se nao dormir direito, dia seguinte tu fica MORTO.

Tenho reparado tambem que posso ter ganhado mais peso do que a balanca diz, pq estou me achando UM POUCO mais seco. Entao se eu perdi 500gr de gordura e ganhei 500gr de massa magra, visualmente vou notar, mas na balanca continua a mesma coisa (1kg de isopor e 1kg de chumbo pesam a mesma coisa, só o volume deles que é diferente)

Colateral: Tenho me stressado mais facilmente.

Ontem consegui arranjar um 1MR, acho que vou guardar ele pro TPC. O que acham? Mando logo agora ou espero?

Vlw a todos que tao acompanhando.

Editado por BodyTech
Postado

Ontem(sexta) nao deu pra ir, mas hj a academia abre e vou malhar costas/biceps e ombro pra botar em ordem novamente. Dormi na boa, acordei bem disposto. To MORRENDO de fome.

Postado

Comecei hj meu primeiro ciclo da vida... m drol tb... será q devo fazer com 2 na primeira semana? 120kg 18%bf

passa lah no topico fixo de m-drol.. tem tudo..

tah giga em mano, foda eh essa gavioes sauhsauhsauha

Abraço

Postado

Comecei hj meu primeiro ciclo da vida... m drol tb... será q devo fazer com 2 na primeira semana? 120kg 18%bf

Bicho, com certeza faz 2,2,2...

Como eu fiz 1,2,2 vou pegar uns 10 que me sobraram e vou tomar mais 5 dias de 2 capsulas pra "compensar" o tempo perdido na primeira semana.

passa lah no topico fixo de m-drol.. tem tudo..

tah giga em mano, foda eh essa gavioes sauhsauhsauha

Abraço

De repente o cara tem 2,10m de altura, hehehe

Entao, continuando... hj completo a segunda semana (que pra mim conta como a primeira pois tomei apenas um durante a primeira semana), estou gostando muito e sem colaterais. Forca aumentando gradativamente, peso e medidas ainda um pouco timidos, mas acho que to dando uma secada. Vamos ver no final da terceira (4a) semana.

Só deu tempo de malhar costa e biceps hj, mas com uma novidade: tomei meio scoop de 1.m.r. pra testar e curti bastante. Deu bastante disposicao e aumentei ainda mais os pesos. Agora to tomando whey com dextrose enqto escrevo o post e ja to com fome de novo. To parecendo um somaliano... :hannibal:

O que senti de diferenca com o 1.m.r. é um gás (meio scoop), uma empolgacao maneirinha. Nenhum colateral como ja ouvi dizer que gente fica com dor de cabeca, sente calafrio, blablabla. Nada disso.

O ruim é que nos finais de semana nao consigo me policiar pra beber agua entao tenho reparado a urina num tom de amarelo escuro. Durante a semana, bebendo, 2, 3 litros d'agua ela fica bem clara. Vou tentar me policiar mais, mas como sao apenas 2 dias na semana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...