Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

show cara .. eu te perguntei sobre os valores e so hoje pude ver

vlw ai foi so pra mim ter uma base mais o menos pq nunca ciclei nada e tenho vontade ta faltando so a coragen($) KKKK

mais é isso ai ,

pow cara quando tomei 1mr nao curti nao me deu muito colateral :S insonia braba de 3 em 3 horas acordava nem dormia fora a tremedeira e suadeira que me dava

gostei mais o jack mais vai de organismo tbm

parabens ai e continua firme :D abraço

Postado

show cara .. eu te perguntei sobre os valores e so hoje pude ver

vlw ai foi so pra mim ter uma base mais o menos pq nunca ciclei nada e tenho vontade ta faltando so a coragen($) KKKK

mais é isso ai ,

pow cara quando tomei 1mr nao curti nao me deu muito colateral :S insonia braba de 3 em 3 horas acordava nem dormia fora a tremedeira e suadeira que me dava

gostei mais o jack mais vai de organismo tbm

parabens ai e continua firme :D abraço

Então véio... sobre o 1.mr oq eu entendi foi o seguinte. Meio scoop pra iniciante ta de bom tamanho. O scoop tem 2 medidas. O meio, o cheio e ainda da pra por mais um pouco. No dia que eu botei o scoop pela boca eu me senti mal (tipo oq tu falou ae)... nos dias que eu botei na medida do meio foi de boa.

De repente vale vc tomar a metade, mas ae, é carinho o lance (de 150-200 reais), mas nao tem colateral nenhum (se tomar a dose certa). Jack disseram que tu sente um monte.

Fui malhar sem 1mr e na rosca direta de 18kg baixei pra 15kg e me peidando todo pra levantar... concluo que o 1mr é MUITO bom.

Postado

deve ser isso entao brow pq eu tava tomando o scoop cheio ate a boca :D nao diminui nao mais realmente da muita força em mim deu bastante msm

mais to pensando em manda um mdrol mais to com medo de gine :S

Em mim nao deu gine. Foi tranquilo.

Na verdade, estou sentindo o lombar agora na tpc. Parece que o tamox é quem esta se comportando como vilao, ja que durante o ciclo tiver zero colaterais.

Hj completa 1semana de tpc. Aparentemente perdi 1kg, mas vejo segunda na balanca eletronica. Continuo comendo bem e mandando 1.m.r. A forca diminuiu um pouco mas continua maior do que era antes.

Engracado é que nao sei se tem a ver ou nao, tenho tido caimbras. Só nesaa semana tive no abdomem, panturrilha e posterior. Vou comer mais banana pra ver se resolve.

Postado

eu como muita banana acho q isso ajuda muito msm pois nem tenho caimbras quando nao como é tiro e queda de dar :D

mais é isso ai continua firme vo fazer o ciclo tbm vo dividi com colega meu o mdrol 45 pra cara :D

vamo ve o que da mais to legal como estou vo pensa muito antes de fazerkkkk

da medo pow posta ai as medidas tem como antes e depois peso essas paradas:? abraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...