Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tomei o M Drol em julho tambem, ganhei 5 kg de massa magra, pois foram 4kg na balança, mas perdi 1kg de gordura, o bf diminuil mais de 1%, vou fazer outro em dezembro com ele ou oxan.

Postado

Tomei o M Drol em julho tambem, ganhei 5 kg de massa magra, pois foram 4kg na balança, mas perdi 1kg de gordura, o bf diminuil mais de 1%, vou fazer outro em dezembro com ele ou oxan.

Desses 5kg em julho vc manteve qtos até hj?

Postado

Todos e ainda aumentei 02 no mes seguinte, lembrando que faço avaliação todo mes, entao nao foi de gordura, mas to gastando uma grana com suplemento, to tomando uma porrada.

Show, bicho. Me deu até uma animada pois teve gente relatando que nao mantinha depois (obviamente, estou pagando - literalmente - pra ver).

Aparentemente, como meu ciclo termina daqui 3 dias, devo fechar com "alta" de 5 kgs (ja ganhei 4kg), mas como nao fiz avaliacao, acredito que tenha sido massa magra em sua maioria. O grande lance é que eu ja tinha o BF alto e entao se nao for nada "aparente" (como braco), fica um pouco "escondido" atras da capa de gordura.

Se eu conseguir manter o peso depois do TPC, vou pesquisar seriamente sobre um Cutting para pegar qualidade pois eu to bem "redondo". Mas acho que valeu a experiencia.

Fora alguns dias que me bate um mega sono (durante o dia), nao consegui perceber nenhum colateral, seja em libido, ou dor nas costas ou qualquer outra coisa. Achei até bem tranquilo, comparado com espinhas, retencao e outras coisas que tive quando tomava outros AEs quando era mais novo.

Postado

mano, c vc nao tinha isso antes dve sair...

eu tb tenhu, nos somos azarados mesmo (isso nao eh norml), fode cm o shape, por isso vc dve tah axanu q esta mais gordo do q eh

Abraço

Postado

mano, c vc nao tinha isso antes dve sair...

eu tb tenhu, nos somos azarados mesmo (isso nao eh norml), fode cm o shape, por isso vc dve tah axanu q esta mais gordo do q eh

Abraço

Entao, acredito que o cutting va resolver sim, mas eu to achando ruim a barriga... compara com a ultima foto que eu postei aqui (que é mais antiga) pra tu ver, era trincado, mas blz... isso é outra etapa.

É tu na foto? Ta grande, véio... num vejo o lance atrapalhando em nada.

Abs,

Entao, hj foi o meu "ultimo treino tunado" de peito. Forca continua boa, aumentando os pesos e me recuperando bem. Hj consegui dar um trato no triceps que ta aqui doendo até agora. Faltam 2 dias pra acabar mas "a aventura nao para por ai". Vem tpc... depois vem outro.

Na segunda que vem tiro as fotos definitivas (vou ver se pego um sol pq to mais branco do que vela de macumba) e posto novamente as medidas atualizadas.

Colateral zero...

Postado

heheheeheh doido da foto tem 50-55 de braço sauhsauh

eh Lorenzo Becker mano

Abraço

Foda, nem conhecia. Quem sabe um dia a gente nao fica como ele, né? :P

Bom que está gostando!

Aproveita e pega firme, a força e a recuperação se mantém ainda durante as primeiras semanas da tpc então pega pesado segurar essa massa nova ai!

Tomando minha ultima capsula em 3...2...1...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...