Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Onde tu viu esses preços ? :o

Me ve 5 potes!!! auehuaehuaehuaheuahe preço que vejo ai do povo é 100!

onde a água é mais barata?

na fonte ou no deserto?

parágua rapá

Publicidade

Postado

O treinos estão mais tranquilos, to tentando não fazer nada que possa forçar a coluna, mesmo que de forma correta(claro que tudo força, mas to dando prioridade pra aparelhos pelo menos por enquanto).

Fiquei 2 semanas sem malhar perna, devido a dor das aplicações, mas voltei hoje e o treino foi bem puxadinho....falando nisso faltou foto das pernas, depois vejo se posto!

To meio desanimado, sem os produtos, mas assim que chegarem eu vou animar novamente e se der relato todos os treinos.

Acompanhando aqui!!!!

Foda esses imprevistos, quebra as pernas.

Bons ganhos!!

Sim, realmente esse atraso é foda!

Provavelmente vou perder 4 aplicações(2 semanas), caso os produtos cheguem sexta feira que vem.

Espero que cheguem antes, mas vou jogar alto....

Ainda to na dúvida quanto ao que fazer quando os produtos chegarem:

Galera, com esse atraso dos produtos, o que vocês me sugerem ?

Abortar o ciclo não é a primeira opção nem de longe(só se os produtos não chegarem MESMO), então assim que chegarem eu aplico e continuo com as aplicações normais? Aumento a dose nas primeiras semanas? Continuo normalmente? Aplico tudo de uma vez? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw pros que acompanham!

Alguém ai me dá uma luz ? :oneeyed01:

Postado

continua normalmenti msm brother,mas ve si da proxima vez antes de começa um ciclo tenha todas as drogas nas suas maos,msm q demori mais p vc começa pelo menos n vai ta fazndu um ciclo bagunçadu,mas enfim kuandu eu fiz essa cagada eu continuei normalmenti o meu vlw abraço

Postado

continua normalmenti msm brother,mas ve si da proxima vez antes de começa um ciclo tenha todas as drogas nas suas maos,msm q demori mais p vc começa pelo menos n vai ta fazndu um ciclo bagunçadu,mas enfim kuandu eu fiz essa cagada eu continuei normalmenti o meu vlw abraço

Eh, soh assim pra eu aprender msm....mas n vai acontecer de novo :/

Vou separar os relatos das respostas, fica mais organizado!

Relato de Hoje

Continuo sem os produtos, hoje era pra ter aplicação, então com essa acabam de juntar 2 aplicações atrasadas :/

Não tenho noção de MV das drogas, mas provavelmente já tão mais fraquinhas no sangue...

To tentando manter a "disposição" com jack3d enquanto os produtos não chegam, os treinos tão rendendo bem até...

To me sentindo bem retido, mas mesmo assim as veias tão mais aparentes do que o normal principalmente durante os exercícios xD

To meio puto porque não estou perdendo peso, ainda não to entendendo o porque...não contabilizei as kcal certinho, mas passando o olho a dieta ta bem hipocalórica.Adicionei Oxyelite Pro essa semana, até mesmo pra diminuir o sono que eu sinto quando acordo e pra ver se ajuda a queimar a graxa.

Ainda to esperando receber os produtos pra voltar a animar, por enquanto vo relatando aos poucos.

Postado

não compensa continuar sem o material, mas vc não está pedindo moral...

mas também não compensa foder o eixo htp à toa, então tente conseguir uma ou duas doses com alguem ai pelas academias...

• 3 semanas depois...
Postado

Acabei de receber os meus produtos hoje....

o enantato que era landerlan, agora é Ciclo 6

o stan continua igual...

como os produtos demoraram um pouco pra chegar, vou ter que mudar os planos e fazer apenas 6 semanas.

A primeira semana vai ser um pouco diferente:

2ml Segunda + 2ml Terça + 1ml quinta + 1ml sábado

depois segue normal:

2-6 Ciclo 6 600mg/semana (seg e quinta)

1-6 Stano 70mg/dia

OBS: Teria como os moderadores mudarem o nome do relato? Se puder, ficaria: "1º Ciclo Ciclo 6 + Stano (c/ fotos)"

Postado

Essa semana fiz:

Peito - Costas - Perna - Ombro/trapézio- Braços

Já tinha alguns dias que eu não fazia agachamento ATG, então acabei baixando os pesos.

Treino foi bom, mas ainda não to com "sangue nos zói"...vamo ver amanhã e sexta feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...