Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu ja li em alguns lugares pessoal falando que o hdrol tbm podia causar ginecomastia pela prolactina, tem certeza que isso nao acontece ?

Certeza absoluta!

Nunca houve um caso, e olha que eu pesquisei muito sobre isso. O que existe por aí é igual a esse tópico, muitas pessoas associam à gine causada pelo m-drol ao h-drol e acham que por ser um Ph também vai ter problema com a prolactina.

Falando de forma bem simples e resumida, A dosagem branda que compõe o h-drol não é suficiente pra te causar gine.

agora se isso que vc está sentindo no mamilo continuar pode ser diversas coisas, procura um médico.

Poxa bro... to passando por uma situação semelhante a sua, mais com o M-drol ! Eu comecei semana passada, já deu um UP legal, mais de quarta para cá, meu mamilo cresceu, e estou com medo de cair... Estou na 20 caps, e amanhã vou no comercio procurar Dostinex de 2 caps, falta só 13 dias para terminar, e se não achar, cancelo o ciclo! Abraços

serve de exemplo para todos os iniciantes em m-drol ou em qualquer ciclo,

uma das regras mais básicas para quem está pensando em começar a pesquisar para usar posteriormente:

jamais em hipótese nenhuma inicie um ciclo sem ter em mãos toda proteção necessária e possível para o ciclo e para a TPC.

Editado por Dan Konrath

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...