Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 8 meses

Peso: 71kg

Altura: 1,70

BF%:10%

Quantos ciclos já fez: Esse eh o 1°

Fala galera, comecei um ciclo com h-drol 50/75/75/75/75/75 vai completar 2 semanas segunda, to gostando por enquanto, nao vinha tendo nenhum colateral, mas de uns dias pra ca, to começando a suspeitar de um inicio de gineco, o mamilo parece um pouco maior e parece que fica sempre duro, mas nao consigo sentir nenhum caroço, nem dor nem sensibilidade, nao sei se eh psicologico mas isso ta me deixando mto bolado, na tpc ia tomar tamox, blue up, e con-cret, mas ja nem sei mais o que fazer, se entro com o tamox agora ou espero ate a tpc, se tomo dostinex agora ou na tpc, preciso mto da ajuda de vcs.

um abraço.

Publicidade

Postado

se tem tanta duvida porque não procura um médico especializado ? (um endócrino )

ele vai saber melhor que ninguém te responder com toda a certeza se é ou não.

Postado

se tem tanta duvida porque não procura um médico especializado ? (um endócrino )

esse caroco aparece onde...?? Por dentro da pele mesmo...?? Ow sobre a pele que fica do lado do mamilo (aureola)...??

Postado (editado)

acho melhor esperar ate o final da tpc pra ver, to começando a achar que eh psicologico, psicologico eh foda

é normal man

se não há sensibilidade

comigo foi o mesmo com o uso do m-drol

ele fica meio arrepiado, meio bicudinho (inchado), mas estou na tpc e ja está tudo normal

abraços

isso ai, assim mrm, foi bom ler isso haha

Editado por maromba13
Postado

Galera na boa,

vamos pesquisar mais, diferentemente do M-drol que causa gineco pela prolactina, o H-drol não causa ginecomastia!!! Não existe NENHUM caso de gineco com o uso do H-drol.

Jamais em hipótese alguma use tamox no meio de um ciclo de H-drol.

seu mamilo maior que o outro pode ser mil coisas, menos ginecomastia.

H-drol não é igual a M-drol.

Postado

Poxa bro... to passando por uma situação semelhante a sua, mais com o M-drol !

Eu comecei semana passada, já deu um UP legal, mais de quarta para cá, meu mamilo cresceu, e estou com medo de cair...

Estou na 20 caps, e amanhã vou no comercio procurar Dostinex de 2 caps, falta só 13 dias para terminar, e se não achar, cancelo o ciclo!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...