Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, discordo de vc. Imagine que uma pessoa passe um período fazendo um treino excelente e um dieta meia boca e um segundo período fazendo um treino meia boca com uma dieta excelente, em qual dos períodos vc acha que ela vai crescer mais? Tenho quase certeza que será no segundo...

Abraço

Aham, é por isso que o mendingo ali de cima com sua dieta super controlada, contado os macros exatos em cada refeição que ele come de 3 em 3 horas, ou então, após 20 horas de jejum, possui o físico que tem, e não por causa do esforço físico que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, é por isso que o mendingo ali de cima com sua dieta super controlada, contado os macros exatos em cada refeição que ele come de 3 em 3 horas, ou então, após 20 horas de jejum, possui o físico que tem, e não por causa do esforço físico que ele faz.

mano c vc nao sabe.... ESSE MITO JAH FOI KEBRADO NO FORUM A ANOSSSSSS

ele se referiu a otru tipo de dieta, para pessoas "normais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é importante é claro..

Um cara q faz um treino de merda com uma dieta super foda vai ganhar alguma coisa, até vai...

Agora um caboclo q tem dieta meia boca mais treina certinho e pesado.. eu aposto no segundo... pra mim o primeiro tem é mais chances de ficar gordo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta é importante é claro..

Um cara q faz um treino de merda com uma dieta super foda vai ganhar alguma coisa, até vai...

Agora um caboclo q tem dieta meia boca mais treina certinho e pesado.. eu aposto no segundo... pra mim o primeiro tem é mais chances de ficar gordo..

Mas aí você entrou em contradição,pois se a dieta é ``boa´´como é que a pessoa terá mais chances de ficar gorda?Agora uma coisa é certa ,o caboclo que tem dieta meia boca e treina certinho e pesado terá mais chances de perder MM.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vcs não estão sabendo separar uma coisa de outra.

Sei q todos aqui tem objetivos diferentes, mas tenho absoluta certeza de q mais de 90% desse forum curte shape seco com BF variando entre 8 a 12%.

Espero q vcs entendam q sem uma dieta muito boa vc não terá VOLUME, sem Kcal suficientes ficará apenas trincado, cortado, rasgado, mas não terá VOLUME, vai ter um corpo bacana, definido, mas longe de ser volumoso e é isso q mais de 90% do forum quer.

A definição da diferença entre volumoso e definido é pegar um estivador e um mendigo, o primeiro puxa muito peso (força) e come feito um animal, o segundo realiza geralmente trabalhos repetitivos e por longo periodo (endurance) e come bem quando tem oportunidade, que são raríssimas vezes. O primeiro chegará a ter 45cm ou mais de braço dependendo do BF, o segundo NUNCA chegará a 40cm de braço, só conseguirá isso ou reduzindo seu trabalho de endurance e partir para força e melhorando sua alimentação.

TREINO BOM + DIETA FRACA = ESTAGNAÇÃO

TREINO RUIM + DIETA BOA = ESTAGNAÇÃO

TREINO BOM + DIETA BOA = ANABOLISMO = VOLUME

E não adianta falar q meu pai é assim, meu vizinho é assado, meu colega de escola é diferente....se não tiver treinando bem e se alimentando bem vc estará ESTAGNADO ! Exceto se utilizar EAs e mesmo assim dependendo da dose eles não farão milagre, continuará dependendo da DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo, e com certeza muitos aqui tambem

eu fico com o treino bom

até pq eu vi isso em meu corpo, e vejo no de muitos

vou quotar aqui e citar um ponto importante

talvez eu e os outros que estamos falando que treino é mais importante que dieta, digamos isso pois sempre fizemos uma dieta bem calorica... Dai o treino se torna um fato diferencial né

eu pensei melhor e acabei mudando de ideia, pois agora me toquei que minha alimentaçao sempre foi adequada né, dai o treino mudo a coisa

quem sabe os dois nao sejam igualmente importantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...