Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Shape estilo Sherk... Isso tem um monte. É só o cara trabalhar em serviços forçados e ser dakeles que gosta de comer pra caramba...

Me expressei mal cara, não devia ter usado esse exemplo, pq o cara não era gordo. Ele era enorme, mas não era barrigudão; parecia um powerlifter c/ uns 20% de bf

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Me expressei mal cara, não devia ter usado esse exemplo, pq o cara não era gordo. Ele era enorme, mas não era barrigudão; parecia um powerlifter c/ uns 20% de bf

Ah tah na boa xD

Assim é dificil achar mesmo.

Mas q os "sherks" tem cara de ser forte pra caramba... Isso tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta dos caras era basicamente pão, frutas e carnes variadas, e tem nego que não cresce sem suplemento...

MAIS VELHO TU NAO CRESCE SEM SUPLEMENTO, VOCÈ LOKO MEU TU ACHA QUE EU VO CONSEGUIR MEU SHAPE COMO ???

SO NA COMIDA??? A NAOOO EU PRECISO DO MEU WHEY + MALTO...

eu li uma coisa dessa de um cara rosa com 40 de braço, vo nem falar o nome da figura pra nao esparra kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo da dieta é o que menos influência no físico deles. O pessoal fica falando tanto de WD, LG, como se fosse uma coisa milagrosa e não percebem o tanto de marketing e fatos baseados em deduções históricas sem sentido que tem no meio da teoria - essa última crítica é voltada apenas a WD.

Vejam bem, eu não estou tirando o mérito dessas dietas, mas afirmar que ficar algum período em jejum aumenta em 300% a produção de GH no corpo, e 2000% de testosterona é bem fail. Em vários outros tópicos sobre esse assunto já foi discutido que o impacto que isso tem na produção de hormônios é insignificante. No final o que conta é o saldo calórico e os macros.

Agora, o que conta mesmo para esses caras terem um corpo desses, é a quantidade de esforço físico que o cara é submetido. A galera fica falando que dieta é 70% e treino e descanso 30%, mas na verdade o treino em si conta muito mais que a dieta - opinião pessoal minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou da opinião q falar q dieta = 60~70% é babaquice... o treino conta bem mais.

Brother, discordo de vc. Imagine que uma pessoa passe um período fazendo um treino excelente e um dieta meia boca e um segundo período fazendo um treino meia boca com uma dieta excelente, em qual dos períodos vc acha que ela vai crescer mais? Tenho quase certeza que será no segundo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...