Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!


Saintgraal

Posts Recomendados

Usuário Kiki punido com 7 dias de geladeira

Queria aproveitar aqui pra deixar claro que eu não tranco tópicos por briga, apenas vou distribuir punição pra quem merece. Não são 1 ou 2 que vão estragar o tópico que mais de 60 mil poderia participar.

Sempre reportem de cara, assim evita confusões maiores

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Err, você chama o cara de gordinho e tem com inspiração uma bailarina musculosa (foto desse random que esqueci o nome).

Tu tá chamando o avatar do kiki de random O.O PARA MANO..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já parei pra tentar entender e fiquei mais confuso ainda, hahaha.

uma vez eu vi um lixeiro, passando aqui na rua de casa, o cara tava só com o colete do uniforme, sem camisa por baixo; devia ser um tiozão de uns 40, 45 anos; o braço do cara devia ter no mínimo uns 45 cm; sem exagero, o cara parecia o shrek. hahahaha

é por essas e outras que a gente consegue entender o conceito de dietas como a WD, a LG, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara são casca grossa desde muleque

nego que treina 40 minutos 3 dia por semana nao tem resultado que mendigo e pedreiro tem, vcs acha que levantar 40-40 no supino é mais pesado do que carregar 10kg nas costas num sol mto do fudido pra la e pra ca?? claro que nao ne, comida tem nd ver nessa porra nao o ngc e q os cara são CASCA GROSSA msm, nao neguinho de academia que vai ''treinar'' coloca 40-40 no supino e se acha o fortao na academia

Editado por Damn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...