Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Da forma como teve chilique e falou com tanta convicção, achei q saberia responder.

Perguntarei para ele.

Vai la, gordinho.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin

Publicidade

Postado

Vai la, gordinho.

Espero q vc não encerre uma discussão com uma mulher chamando-a de gorda, pois isso seria lamentável, além de muito baixo vc com toda certeza vai ganhar muitos "galhos" na sua cabeça.

Outra coisa q vc não aprendeu é que é lamentável o seu pré-conceito, diga-se de passagem, não me importo q me chame de gordo, pois com um mínimo de esforço posso baixar meu BF, mas esse não é meu objetivo, não pratico musculação para os outros, mas pra mim. O meu avatar é meu, minha foto, meu corpo e não me envergonho dele ao contrário de vc q sonha em ter um corpo volumoso e rasgado mas q provavelmente está a anos luz de ter um, talvez não pela falta de esforço, mas por atitudes mentais ridículas como a q nos mostrou agora.

Continue chamando à todos de gordos e frangos sem motivo aparente nenhum e vc irá longe. Te reportei aos moderadores pela sua falta de coleguismo e pelo pré-conceito digno de um imbecil q não está conectado ao q o mundo nos pede hj, o da liberdade de podermos ser aquilo q quisermos sem q sejamos julgados por isso.

Postado (editado)

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Postado

De fato o cara sempre se depara com pessoas assim na rua... na minha propria escola tem um cara q deve ter uns 17 anos... ele é baixo e tem EXATAMENTE A DESCRIÇAO DO MESOMORFO PURO...

O cara tem ombros,braços,pantu "grandes" e o cara é todo trincado.. trabalha em roça de fumo e joga bola na escola... e só..

rsrs.. o braço dele deve ter no máximo uns 35~36 porém é trincado.. tem um aspecto bem legal pra quem nao treina..

Postado

soh olha pros militares (americanos) tem varios dias q eles nem dormem direito (2-3 hras) e mtus sao imensos....

em kestao da discursao, eu axo impossivel lguem crescer comendo abaixo da TMB, lei da termodinamica, c tive cmo alguem me explica... pq ao meu ve eh impossivel

Postado

Exatamente. Neguinho trabalha 8-12h por dia, pesado, come "mal", e a galera ali, nos seus 4 pra grande 3 pra pequeno, 1x por semana, cagando de medo de overtraining, tomando uma tonelada de suplementos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tragico....Tragico

Vai la, gordinho.

Err, você chama o cara de gordinho e tem com inspiração uma bailarina musculosa (foto desse random que esqueci o nome).

@topic

Já vi mendigos trincadaços também, mas não grandes. Tinha um colega meu na sexta série, o resolvedor de tretas, era da nossa idade e meio ogrinho. Eu não sei se ele treinava, mas provável que não. O mundo é injusto rs

Postado

La na academia de vez em quando aparece um cara que é índio..ele não malha e tem um shape melhor que muita gente que fica la se matando...kkkkk

E esse maluco tem 50 anos já. O pior é que o filha da puta ta grande o ano todo! AUHHUAHUAHAU eu estudei no argumento ( colegio em frente a academia do carlinho ) e desde moleque o indio tava la grandao parrudao de tanguinha e cocar AUHHAUHAUHUA ( serio mesmo )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...