Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!


Saintgraal

Posts Recomendados

Da forma como teve chilique e falou com tanta convicção, achei q saberia responder.

Perguntarei para ele.

Vai la, gordinho.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai la, gordinho.

Espero q vc não encerre uma discussão com uma mulher chamando-a de gorda, pois isso seria lamentável, além de muito baixo vc com toda certeza vai ganhar muitos "galhos" na sua cabeça.

Outra coisa q vc não aprendeu é que é lamentável o seu pré-conceito, diga-se de passagem, não me importo q me chame de gordo, pois com um mínimo de esforço posso baixar meu BF, mas esse não é meu objetivo, não pratico musculação para os outros, mas pra mim. O meu avatar é meu, minha foto, meu corpo e não me envergonho dele ao contrário de vc q sonha em ter um corpo volumoso e rasgado mas q provavelmente está a anos luz de ter um, talvez não pela falta de esforço, mas por atitudes mentais ridículas como a q nos mostrou agora.

Continue chamando à todos de gordos e frangos sem motivo aparente nenhum e vc irá longe. Te reportei aos moderadores pela sua falta de coleguismo e pelo pré-conceito digno de um imbecil q não está conectado ao q o mundo nos pede hj, o da liberdade de podermos ser aquilo q quisermos sem q sejamos julgados por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o cara sempre se depara com pessoas assim na rua... na minha propria escola tem um cara q deve ter uns 17 anos... ele é baixo e tem EXATAMENTE A DESCRIÇAO DO MESOMORFO PURO...

O cara tem ombros,braços,pantu "grandes" e o cara é todo trincado.. trabalha em roça de fumo e joga bola na escola... e só..

rsrs.. o braço dele deve ter no máximo uns 35~36 porém é trincado.. tem um aspecto bem legal pra quem nao treina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh olha pros militares (americanos) tem varios dias q eles nem dormem direito (2-3 hras) e mtus sao imensos....

em kestao da discursao, eu axo impossivel lguem crescer comendo abaixo da TMB, lei da termodinamica, c tive cmo alguem me explica... pq ao meu ve eh impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Neguinho trabalha 8-12h por dia, pesado, come "mal", e a galera ali, nos seus 4 pra grande 3 pra pequeno, 1x por semana, cagando de medo de overtraining, tomando uma tonelada de suplementos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tragico....Tragico

Vai la, gordinho.

Err, você chama o cara de gordinho e tem com inspiração uma bailarina musculosa (foto desse random que esqueci o nome).

@topic

Já vi mendigos trincadaços também, mas não grandes. Tinha um colega meu na sexta série, o resolvedor de tretas, era da nossa idade e meio ogrinho. Eu não sei se ele treinava, mas provável que não. O mundo é injusto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La na academia de vez em quando aparece um cara que é índio..ele não malha e tem um shape melhor que muita gente que fica la se matando...kkkkk

E esse maluco tem 50 anos já. O pior é que o filha da puta ta grande o ano todo! AUHHUAHUAHAU eu estudei no argumento ( colegio em frente a academia do carlinho ) e desde moleque o indio tava la grandao parrudao de tanguinha e cocar AUHHAUHAUHUA ( serio mesmo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...