Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso para mim da genética da altura é pura bobagem

meu pai tem 1,90

minha irma de 15 anos tem 1,81 e minha mae 1,70 e eu....1,54

Cara, só por curiosidade mesmo... começou a treinar com qual idade e usou algum AE?

Quanto ao assunto do tópico, o pessoal esquece q cada pessoa tem suas necessidades nutricionais e nesse caso o mendigo so é do jeito q é pq simplesmente supre as dele seja de q modo for... o cara deve ter metabolismo lento e por diversas razões não precisar de muita comida pra se desenvolver, caso pudesse comer tudo o q quisesse na hora q quisesse talvez fosse um gordo morfético... o q realmente funciona é aquilo q funciona pra VC...

Publicidade

Postado

Cara, só por curiosidade mesmo... começou a treinar com qual idade e usou algum AE?

Quanto ao assunto do tópico, o pessoal esquece q cada pessoa tem suas necessidades nutricionais e nesse caso o mendigo so é do jeito q é pq simplesmente supre as dele seja de q modo for... o cara deve ter metabolismo lento e por diversas razões não precisar de muita comida pra se desenvolver, caso pudesse comer tudo o q quisesse na hora q quisesse talvez fosse um gordo morfético... o q realmente funciona é aquilo q funciona pra VC...

Resumo : O CARA FAZ UMA COISA DUM JEITO E É ISSO

Postado

Tu e pulada de cerca, meu caro hauahuahauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Teoricamente era pra tu ter 1,90 ou mais e a sua irmã ta na altura certa.

Provavelmente algum caso com o anãozinho que entrega jornal. Sem ofensas ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...