Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

Isso ai é fato, ou alguém aqui acho que os espartanos, templários, o que for, tinham tempo de ficar sem alimentando de 3 em 3 horas, contando proteinas, tomando suplementos e malhando com aparelhos?

Tu toma por exemplo os militares de hoje em dia, se alimentam bem, mas ficam um bom tempo sem comer e a maioria é fibrado pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara são casca grossa desde muleque

nego que treina 40 minutos 3 dia por semana nao tem resultado que mendigo e pedreiro tem, vcs acha que levantar 40-40 no supino é mais pesado do que carregar 10kg nas costas num sol mto do fudido pra la e pra ca?? claro que nao ne, comida tem nd ver nessa porra nao o ngc e q os cara são CASCA GROSSA msm, nao neguinho de academia que vai ''treinar'' coloca 40-40 no supino e se acha o fortao na academia

Voce falo de um jeito como se o sol influenciasse alguma coisa :D, mas eu sei que nao foi a intençao..

Link para o comentário

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

no nosso caso nosso corpo ve que nossos musculos sao necessarios para o nosso treino oras

agora quem é sedentario é outra historia

Link para o comentário

mais é o modernismo....

eu duvido que na época medieval tinha um barbaro frango....

a vida deles exigia um fisico forte e denso, pra manejar armas, aguentar aquelas armaduras, caminhadas de meses e eles só treinavam, dia e noite, saqueavam cidades, estupravam mocinhas, e quando tinham tempo eles comiam, geralmente anoite envolta de uma fogueira, regada a agua, oou, para os generais maiores... vinho, as comidas eram pães, e tdo tipo de carne (animais)... frutas etc...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

mais é o modernismo....

eu duvido que na época medieval tinha um barbaro frango....

a vida deles exigia um fisico forte e denso, pra manejar armas, aguentar aquelas armaduras, caminhadas de meses e eles só treinavam, dia e noite, saqueavam cidades, estupravam mocinhas, e quando tinham tempo eles comiam, geralmente anoite envolta de uma fogueira, regada a agua, oou, para os generais maiores... vinho, as comidas eram pães, e tdo tipo de carne (animais)... frutas etc...

Falou tudo... Tem história (real) de guerreiros que ficaram de jejum o dia todo e foram pra guerra mesmo assim. Quando voltaram da batalha a noite. Eles tavam com tanta fome que mataram ovelhas de um rebanho e comeram crua mesmo O.O... Os caras eram super ogros, caíram de boa nas ovelhas... Não imagino quantos kilos de carne eles devem ter mandado pra dentro. Se alguém kiser saber mais sobre essa história verdadeira é só perguntar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...