Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que ele pediu comida na casa de alguns marombas da vida e os cara, tavam com cartelas de hemogenin suspeitas e disse: "vamos por hemogenin no meio do feijão dele?" ai da próxima vez que ele vim aqui pedir comida, vemos o shape dele, se ele crescer o hemoge é original ai tomamos.

Go Go.

melhor explicação ate agora

=p

uhsauhuhsauhasuhhuashuhuashusa

Postado

sobre a nutrição....

me sinto um bosta comendo de 3 em 3 horas, parece que meus musculos são de ar...

agora depois que passei nas IF

nunca mais senti isso, dia de semana faço LG, fds WD.. to curtindo

Postado

O cara é submetido a um esforço físico durante várias horas do dia quase a semana inteira, daí você vai seus 40 minutinhos 3 vezes por semana na academia com medo de overtraining e quer ficar grande e definido?

Do levantamento de peso - búlgaros - até o fisiculturismo - arnold - sempre os caras de elite treinam com volume alto várias vezes por semana.

Exatamente. Neguinho trabalha 8-12h por dia, pesado, come "mal", e a galera ali, nos seus 4 pra grande 3 pra pequeno, 1x por semana, cagando de medo de overtraining, tomando uma tonelada de suplementos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tragico....Tragico

Postado

Exatamente. Neguinho trabalha 8-12h por dia, pesado, come "mal", e a galera ali, nos seus 4 pra grande 3 pra pequeno, 1x por semana, cagando de medo de overtraining, tomando uma tonelada de suplementos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tragico....Tragico

Se o cara tem 40cm de braço ele não come mal, isso é matemático.

Conheci certa vez um cara q me disse q só comia bobeira, salgadinho, pizza, bolacha recheada e esse cara tinha em torno de 6% de BF direto, era todo trincado, principalmente abdomen, ombros e braços, mas ele devia ter uns 35cm de braço, claro que a DM faz parecer q se tenha mais.

O cara comendo mal pode até ficar rasgado, mas nunca ganhará MM para atingir 40cm de braço.

Postado (editado)

Se o cara tem 40cm de braço ele não come mal, isso é matemático.

Conheci certa vez um cara q me disse q só comia bobeira, salgadinho, pizza, bolacha recheada e esse cara tinha em torno de 6% de BF direto, era todo trincado, principalmente abdomen, ombros e braços, mas ele devia ter uns 35cm de braço, claro que a DM faz parecer q se tenha mais.

O cara comendo mal pode até ficar rasgado, mas nunca ganhará MM para atingir 40cm de braço.

É? Voce realmente acha que esses caras calculam o tanto de calorias que estao comendo? A quantidade de prot/lip/carb?

E voce falou que um cara comendo mal nunca ganhara MM para atingir 40cm de braco ne? Soca AE num cara e manda ele comer ABAIXO da sua TMB. Se ele nao crescer, eu deposito R$1000,00 na tua conta. Cade a matematica?

Nao existe nunca, sempre, impossivel, quando o assunto e o corpo humano.

Editado por Kiki22
Postado (editado)

Apenas dei minha opinião, não fui rude em nenhum momento, não precisa ter chiliques.

Mostra pra gente então como é q faz pra comer como um morador de rua e ter 40cm de braço.

Ninguém falou em EA aqui, chegar em 40cm comendo mal e usando EA é uma coisa, manter-se com 40cm comendo mal no pós ciclo é outra.

A matemática está na hora do organismo voltar ao normal, no crash hormonal e na perda de peso e todas medidas q esse cara terá, se duvidar ele sai da TPC pior do q quando começou a ciclar.

Infelizmente não conheço ninguém q coma abaixo da TMB e q tenha ocorrido ganhos consideráveis a não ser de DM.

Editado por Genshi
Postado

Mostra pra gente então como é q faz pra comer como um morador de rua e ter 40cm de braço.

Pergunte para um. De preferencia, para o mesmo que o criador do topico viu. Se eu soubesse a resposta, nao estaria aqui.

Postado

naun é o numero kcal que faz aumentar o braço e sim o treino assim diz gh15..

meu pai come mal abaixo da sua tmb meu pai meu pai tem 1.85 78k e 43 de braçolaa..

Esse é meu ponto.

Postado

Pergunte para um. De preferencia, para o mesmo que o criador do topico viu. Se eu soubesse a resposta, nao estaria aqui.

Da forma como teve chilique e falou com tanta convicção, achei q saberia responder.

Perguntarei para ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...