Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hi boys and girls

Vou contar uma coisa que ocorreu comigo ontem...

Eram 6 horas da tarde, tava saindo do mercado depois de comprar meu brocolis, me deparei com um morador de rua (mendigo), cara não desmerecendo ninguem, mais você percebe quando o cara é andarilho....

ele tava sem camisa e de shorts (sei la um trapo, foi dai que deduzi que era mendigo), com um saco nas costas, provavelmente seus pertences, até ai tudo de boa...

eu bati o olho no cara, six packs, paturrilha vascularizada, uns 39 de braço, e o peito parecia uma armadura, com os ombros completamente fibrados segurando aquele saco...

ai vem as perguntas, que comecei a fazer pra mim mesmo caminhando de volta pra casa...

Como é possivel um sujeito que...

se alimenta mal (deve ser zuada, pois ele não consegue comer certo e nem todo dia) deve ter uns jejuns bem locos ai (IF)

não treina..

pode ter um shape desses? genetica?

comentei aqui, porque eu achei muito interessante o fato...

Editado por saintgraal

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sim meu caro... Pura genética espartana. Já vi um "vigia de carro" (esses de rua) desse jeito uma vez. E o cabuloso é q esses caras só comem uma vez por dia normalmente.

Imagina com dieta e com treino correto o tamanho q os caras iam ficar...

Postado

Aeh irmão, pode ser um daqueles falsos mendigos que estão rolando por ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem uma galera que tem o shape sinistro, mesmo com dietas com longo tempo em jejum e treinos digamos inapropriados... Pedreiros, Mecânicos e Trabalhadores Rurais...

Postado

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

Postado

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

mais no caso de quem pratica musculação, não é a mesma coisa... mais faria a função "guerra" que vc diz

é como dizer pros seus musculos.... "fiquem ai eu preciso de vcs, grandes, densos e fortes"

ai com 1 ou 2 refeições, seu corpo aproveitaria bem mais os nutrientes fornecidos?

tudo que pesquisei sobre IF.. as dietas WD e LG,

esse caso que comentei, meio que prova que funciona...

eu mesmo sigo LG, mais ainda não tem tempo suficiente pra resultados, mais posso dizer que não perdi massa nenhuma

Postado

O cara pode ter trabalhado de carregador, ter trabalhado com construção ou algo do tipo. Ta tendo reforma la em casa e o pedreiro é um senhor de uns 50 anos. Ele é definidasso e deve comer, sem exagero nenhum, 1 quilo e meio de comida no almoço.

Visitante Éverton Udson
Postado

Com certeza ele trabalha ou faz algo fisicamente pesado e come puco por isso tem puca gordura e um quantia "visível" de músculos, não fora do comum.

Pra min isso não é genética coisa nenhuma, isso é resultado de hábitos, do dia-a-dia do kra.

Postado

kkkkkkk normal isso ae meu pai corta cana ele come um pão francês de manha cedo almoça arroz feijão e carne e janta arroz feijão e carne não come + nada e ainda toma uma cachaça antes de jantar e tem 43 cm de braço e 1,85 e o bf dele é baixo mais ele só tem braço naun tem peitoral grande nen costas largas e nen pernas cavalar ...mais ta láh firme e forte e me orgulho muito dele

Postado

Peito é dficil de achar em alguem q não malha. Pq as tarefas forçadas do dia a dia raramente usam o peito (ninguém fica tirando alguma pedra de cima do tórax) Já as costas... O que o povo que trabalha braçal mais faz e nem sabe é o Terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...