minnie 0 Postado Outubro 7, 2011 às 02:27 Postado Outubro 7, 2011 às 02:27 Tô iniciando aqui... Queria a ajuda de vocês sobre o clembuterol estou pensando tomar em tomar ele 15 on e 15 off mais ainda tenho muito medo sei lá... e depois usar o oxyelite pro... só que tenho muitas duvidas em relação a isso! No momento tô sem malhar e sem dieta... tentando montar uma dieta! Maais queria a contribuição do conhecimento de vcs... tenho: 24 anos altura 1,55 peso 65 Tô ajuda é valida! desde já agradeço!
Juju. 10 Postado Outubro 7, 2011 às 02:48 Postado Outubro 7, 2011 às 02:48 Você já malhou antes ? Porque se não, não tem necessidade de fazer ciclo de EA ou suplementar, afinal primeiros ganhos são sempre significativos (se você fizer as coisas certas, claro). Isso se aplica ao caso de você ter ficado para por um tempo também. Além disso, dieta e treino são os mais importantes, então monte-os primeiros antes de pensar em ciclar ou suplementar. Poste mais dados se tiver pra podermos avaliar melhor: BF, se já malhou, medidas e tal, acho que pode ajudar mais se voce postar. Eu não sei muito sobre clembuterol, e se mulher dos colaterais pra mulher, se for pra ciclar, ainda mais em um primeiro ciclo acho que oxandrolona seria melhor, mas como já disse não sei muito de clembuterol. De qualquer forma, só comece a ciclar quando tiver muito conhecimento sobre alimentação, treino e sobre os AE'S. Em vz de ciclar, acho que era melhor você usar só o oxyelite ou então fazer o ECA (efedrina, cafeína e aspirina), mas vê bem, quem tem problemas cardiovasculares não é recomendado usar ECA acho eu. Conte-nos mais, seus objetivos e tal. minnie reagiu a isso 1
Nika 31 Postado Outubro 7, 2011 às 05:05 Postado Outubro 7, 2011 às 05:05 (editado) Sem dieta, não tá malhando.... vc vai começar agora pra se preparar pro verão ? só que tenho muitas duvidas em relação a isso! Quais as dúvidas ? Editado Outubro 7, 2011 às 05:06 por Nika
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 7, 2011 às 13:04 Moderador Postado Outubro 7, 2011 às 13:04 Pesquise. Tem muita informação sobre clembuterol aqui no fórum. LOCKED
Posts Recomendados