Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
bom eu malho de seg a sab

eu treino abcd

treino a 1 ano

A=biceps

B=costa/ombro

C=peito/triceos

D=perna

meu descanço e so no dimingo,esta errado esse meu descanço ser so no domingo?

abraço

po, da uma olhada o treino q o pessoal geralmente faz, aki no forum tem mtas opcoes e sugestoes, quanto ao descanco, axo q depende se seu treino eh pesado ou nao, da intensidade na verdade...vmo ver q que os outros vao falar...

boa sorte na pesquisa e bom treino!

Postado

Acho que vc vai entrar em overtrainning...

Vc malha biceps no A, e no B já malha costas (que pega biceps tbm)!!!

flw

PS: Sobre o descanso espera alguem postar aí pq eu nao sei te dizer nao. Eu por exemplo malho A ( descanso) B (descanso) C

Aproveitando...

alguem pode traduzir esses exercicios pra mim (como se faz)??

* Levantamento de pernas estendidas

* Elevações plantares

* Pulley fechado

* Pulldown no Cross over

Desde já, valeu!

Postado
bom eu malho de seg a sab

eu treino abcd

treino a 1 ano

A=biceps

B=costa/ombro

C=peito/triceos

D=perna

meu descanço e so no dimingo,esta errado esse meu descanço ser so no domingo?

abraço

seu descanso ser so no domingo ñ ta errado...

mas o q seu treino ta ruim, pois vc fadiga o biceps 1 dia antes do treino de costas, coloq biceps com costas ou coloq ele no dia entre peito/triceps e perna.

Postado

Arthur, realmente acho q seria mais interessante vc treinar bíceps e costas em um dia só. E outra, esse treino de bíceps aí sozinho... quantos exercícios vc faz nele? acho q o bíceps deve ser agredido assim com bastante intensidade, porém com 2 ou 3 exercícios no máximo. E no treino de costas, o bíceps geralemnte já funciona como um músculo aixiliar...

Ainda, penso que vc pode colocar o treino de eprnas junto com o de ombro aí... faz um treino do tipo ABC. O que a vcs acham?

Por ultimo, tenho dúvida tb com relação ao dia de descanso... só descanso domingo...

flws pessoal!

Postado

Arthur, realmente acho q seria mais interessante vc treinar bíceps e costas em um dia só. E outra, esse treino de bíceps aí sozinho... quantos exercícios vc faz nele? acho q o bíceps deve ser agredido assim com bastante intensidade, porém com 2 ou 3 exercícios no máximo. E no treino de costas, o bíceps geralemnte já funciona como um músculo aixiliar...

Ainda, penso que vc pode colocar o treino de eprnas junto com o de ombro aí... faz um treino do tipo ABC. O que a vcs acham?

Por ultimo, tenho dúvida tb com relação ao dia de descanso... só descanso domingo...

flws pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...